Tópico do BTT

Amanhã confirmo se tenho ou não trabalho[;)]

EDIT: Infelizmente não vai dar. Tenho trabalho às 10h.

Última edição:
Para quem quiser um plano de treino de rolos cá vai:
[h=5]10 min aquecer
5 mim a 80% da FCM
8x30seg totalmente a fundo com intervalos de 1 min entre série
10 mim 80%FCM
6x30seg toalmente a fundo com intervalos de 1 min entre série
arrefecer até aos 60 mim
Quem achar fraco pode repetir a dose em mais 60 mim ou então completar 90mim a ritmo confortável.

Já fiz uma vez este treino e posso dizer que é muito porreiro, ao fazer todos os passos quando damos por isso está 1h passada.
De onde tirei este plano havia mais uma variante mas mais adequada para "explosão" este é melhor para o geral.[/h]

No prob... fica para uma próxima.

Vou trocar o meu selim. Não porque esteja insatisfeito, mas porque devido a uma queda muito aparatosa que dei há quase um ano o selim ficou meio de esguelha. Além disso, como arranjei um Adrenaline praticamente novo e a menos de metade do preço no OLX, o Xtech vai saltar de lá, mas devo ficar com ele cá por casa. Em principio amanhã já o devo ter.

Adrenaline on... Em estado irrepreensível. Veio em caixa original e tudo. Pelo que o vendedor me disse, foi usado apenas duas vezes em estrada. Nem sujo vinha. Nota-se a diferença de peso para o meu xtech, mesmo tendo carris em cromo-niquel. E o melhor... 30€ pelo bicho. Podia era ser de acabamento baço, mas não fica mal no conjunto. O conforto, há-de ser semelhante.

Estou a pensar comprar uma bike nova depois de 10 anos de muito bons serviços da minha actual. Como está precisada de muito material (suspensão, desviadores, correntes, já apresenta uns pontos com ferrugem, etc.) estou a pensar aos poucos transformá-la numa city bike.

Estou a pender para as bicicletas da Decathlon na casa dos 500-600€ e como nos passeios tenho de me deslocar por estrada e faço só qualquer coisa de trilhos de baixa e média dificuldade jugo que não preciso de mais. De qualquer das formas peço a opinião dos experts!

Boas,

Adquiri uma rodas Mavic Crossmax SLR 29 que no manual têm esta imagem:

oVGKyyh.jpg

Mas eu não tenho nenhum espaçador para colocar no cubo.
Presumo que para este modelo não seja necessário, ou devo arranjar um espaçador?

O Manual têm data de 2008 apesar de ser o que está na página oficial da mavic e estas rodas serem de 2013

tanto para 10 como 9 velocidades? Eu vou usar com cassete shimano de 10

O Manual da mavic é uma grande bosta... Eles têm um manual para as rodas todas!

É que nem sei qual é o freehub que as rodas têm por isso aquelas imagens para mim são chinês lol

Voltar
Superior