Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
oh pá, eu compreendo esta "desconfiança" que alguns tem da Paypal, mas eu tenho mais de 10 anos de Paypal , 0% troubles, com Visa lá metido.
speccy
é desta????
Gosto da bike mas não gosto do preço que com portes e outros extras ficaria perto dos 2200€ e neste momento não quero gastar tanto dinheiro porque não se sabe o dia de amanhã.
Vou esperar pelas novidades de 2013 ou então por melhores promoções nos modelos de 2012.
Conto também ir à feira em Santarém ver ao vivo e a cores as novidades mas a comprar será quase de certeza on-line.
oh pá, eu compreendo esta "desconfiança" que alguns tem da Paypal, mas eu tenho mais de 10 anos de Paypal , 0% troubles, com Visa lá metido.
speccy
Amanhã é dia 5 Outubro []
Mas fazes bem em esperar, como ainda têm bastantes em stock talvez lhe baixem mais o preço, mas corres o risco de as venderem todas. Aconteceu-me isso a mim [8b]
Quando é a feira? Tinham-me falado em ir lá e ir à maratona também.Gosto da bike mas não gosto do preço que com portes e outros extras ficaria perto dos 2200€ e neste momento não quero gastar tanto dinheiro porque não se sabe o dia de amanhã.
Vou esperar pelas novidades de 2013 ou então por melhores promoções nos modelos de 2012.
Conto também ir à feira em Santarém ver ao vivo e a cores as novidades mas a comprar será quase de certeza on-line.
A RR 8XC replica está a 1099€ na Decathlon da Amadora.
A RR 8XC replica está a 1099€ na Decathlon da Amadora.
Respondi a dizer se tivesse de pagar mais 7,3€ por uma transferencia internacional para apenas adquirir peças no valor de 12,98€ não me compensava e não queria, e pedi para que me respondessem a este e-mail, como forma de confirmação do que lhes tinha dito. Ainda hoje estou a espera dessa confirmação.
Espero que a situação se resolva pelo melhor! []
Outra pergunta: Já alguém andou com a suspa sem o MOCO (motion control)? Há diferenças no comportamento?
Já li que quem o tirou diz que a suspa ficou com um trabalhar mais suave. Também ando com a mesma ideia que tu, mas gostava de ler algumas opiniões mais fundamentadas. []
Eu acho que é das coisas que não compensa...
Ganhar-se-iam quê? 100g? O pop-loc a mim até me dá jeito naquelas subidas mais longas e "lisas" apesar de andar quase sempre com ela desbloqueada.