Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não queria estar a vir pela estrada sozinho depois...podias ter vindo connosco até ao ângulo40... []
Estou farto de fazer scroll up/down no teu post PMAT!
Está mesmo muito fixe a bike! []
Se a metessem em produto do dia acho que não pensava mais.
A única coisa que preferia era uma suspensão da Fox para no futuro poder alterar para 27.5", que no caso da RS penso que não é possível !?!?
Aqui estão as fotos do guiador novo da Radon - Easton XC70 Wide 685mm 2013
![]()
![]()
![]()
O guiador pesou 161g, o anterior Syntace de origem cortado a 660mm 305g. Menos 144g! [kiss]
Infelizmente as RS não dão para roda 27,5''.. Eu comprei a minha numa promoção do dia, ficou por 1499+portes! Para trazer a Fox tinha de ter gasto mais 400 ou 500€ ou então optar por uma Stage que penso que rondava os 1800€.
Preferi ficar com o dinheiro no bolso! []
Para o colega que está a decidir-se por uma FS até 1000€, já procuraste bem nas lojas bikes do ano anterior, na net ou usados?
E por que não a RR 8xc Replica? []
O guiador deve ser igual ao teu. Pelo menos no meu caso o guiador era exactamente igual ao que tinha vindo na minha Cube.. É um Vector 2014.
É para meter na tua bike? Se sim, eu dava-lhe uns toques de vermelho []
Sentes-te confortável com a posição dos manípulos dos travões nessa posição quase vertical?