Tópico do BTT

Preciso envernizar um quadro para proteger a tinta, queria usar verniz/endurecedor, onde é que consigo comprar isso? Alguém alguma vez usou em bicicletas e tinta acrílica?

Gosto da bike mas não gosto do preço que com portes e outros extras ficaria perto dos 2200€ e neste momento não quero gastar tanto dinheiro porque não se sabe o dia de amanhã.

Vou esperar pelas novidades de 2013 ou então por melhores promoções nos modelos de 2012.

Conto também ir à feira em Santarém ver ao vivo e a cores as novidades mas a comprar será quase de certeza on-line.

Gosto da bike mas não gosto do preço que com portes e outros extras ficaria perto dos 2200€ e neste momento não quero gastar tanto dinheiro porque não se sabe o dia de amanhã.

Vou esperar pelas novidades de 2013 ou então por melhores promoções nos modelos de 2012.

Conto também ir à feira em Santarém ver ao vivo e a cores as novidades mas a comprar será quase de certeza on-line.

Amanhã é dia 5 Outubro [:D]

Mas fazes bem em esperar, como ainda têm bastantes em stock talvez lhe baixem mais o preço, mas corres o risco de as venderem todas. Aconteceu-me isso a mim [8b]

oh pá, eu compreendo esta "desconfiança" que alguns tem da Paypal, mas eu tenho mais de 10 anos de Paypal , 0% troubles, com Visa lá metido.

speccy

Desconfiança, nenhuma, até porque é considerada uma entidade bancária por si só.

Já ser user friendly coloco muitas reticências...por exemplo depois de ter criada uma conta empresa, não me deixa criar uma pessoal com o mesmo e-mail, entre outro pormenores que me fizeram riscar o paypal das minhas opções de pagamento.

Antes usava um visa de débito (com cvv), mas como nunca encontrei um cartão de débito português com cvv, uso exclusivamente mbnet.

Amanhã é dia 5 Outubro [:D]

Mas fazes bem em esperar, como ainda têm bastantes em stock talvez lhe baixem mais o preço, mas corres o risco de as venderem todas. Aconteceu-me isso a mim [8b]

Boa! [:D]

Se lhe baixassem o preço era o ideal mas mesmo assim não sei se comprava... depende do que vier aí para 2013.

E ainda tenho de cravar uma bike a algum amigo para dar uma voltinha para ver se já estou bom para voltar às lides mas não me parece.

Quando é a feira? Tinham-me falado em ir lá e ir à maratona também.

A RR 8XC replica está a 1099€ na Decathlon da Amadora.

Belo preço, uma boa compra!

Já ando na troca de e-mails. É surreal!
Vejam isto: comprei a Skeen carbon 8.0 mais umas protecções 3M para o quadro e os parafusos para o suporte do bidão, e queria comprar a protecção de escoras traseira da radon e o suporte de bidão em aluminio da radon também. Este dois ultimos itens não os conseguia adicionar ao carrinho de compras.
Ao fazer a encomenda referi isto mesmo, dizendo que queria, mas não conseguia adicionar. para ser sincero se não adquirisse estes produtos não me fazia diferença alguma.
Fiz a compra online na sexta, e no sábado fui à loja do cidadão e aproveitei e paguei na CGD de lá, com o montante da bike das protecções e dos parafusos, tal como me foi enviada a proforma para o e-mail.
O dinheiro sai da conta na segunda, recebo mail a dizerem que a encomenda esta a ser processada, e fico a espera. No dia seguinte se não me engano recebo outro mail com uma proforma dos tais 2 itens que não consegui adquirir online, pelo que a proforma tinha um valor de 12,98€ a mais do que o que já tinha pago no sábado!
Respondi a dizer se tivesse de pagar mais 7,3€ por uma transferencia internacional para apenas adquirir peças no valor de 12,98€ não me compensava e não queria, e pedi para que me respondessem a este e-mail, como forma de confirmação do que lhes tinha dito. Ainda hoje estou a espera dessa confirmação.

Ontem entrei a matar com eles após ter ido à CGD e ter confirmado que o dinheiro foi enviado com sucesso. Responderam-me a dizer que o dinheiro tinha chegado, mas que ainda faltava dinheiro para pagar o restante da encomenda...[8b] os tais 12,98€!! Eu falo chinês? dasss, lá tive de lhes responder a bold e sublinhado que não quero os itens que custam 12,98€, pois terei de pagar mais 7,3€ por causa disso, e que apenas quero que me enviem o que já paguei.

Em breve as cenas dos próximos episódios...

Última edição:
Espero que a situação se resolva pelo melhor! [;)]

Bem, estou em processo de montagem do novo guiador. [:p]

Estou a olhar para o bloqueio da SID e a pensar que só está lá a fazer peso.

É possível montar um bloqueador na perna da SID?

Outra pergunta: Já alguém andou com a suspa sem o MOCO (motion control)? Há diferenças no comportamento?

Respondi a dizer se tivesse de pagar mais 7,3€ por uma transferencia internacional para apenas adquirir peças no valor de 12,98€ não me compensava e não queria, e pedi para que me respondessem a este e-mail, como forma de confirmação do que lhes tinha dito. Ainda hoje estou a espera dessa confirmação.

transferências ao balcão? não usas caixa directa? era de borla

speccy

Espero que a situação se resolva pelo melhor! [;)]

Bem, estou em processo de montagem do novo guiador. [:p]

Estou a olhar para o bloqueio da SID e a pensar que só está lá a fazer peso.

É possível montar um bloqueador na perna da SID?

Outra pergunta: Já alguém andou com a suspa sem o MOCO (motion control)? Há diferenças no comportamento?

Já li que quem o tirou diz que a suspa ficou com um trabalhar mais suave. Também ando com a mesma ideia que tu, mas gostava de ler algumas opiniões mais fundamentadas. [;)]

Já li que quem o tirou diz que a suspa ficou com um trabalhar mais suave. Também ando com a mesma ideia que tu, mas gostava de ler algumas opiniões mais fundamentadas. [;)]

Eu acho que é das coisas que não compensa...
Ganhar-se-iam quê? 100g? O pop-loc a mim até me dá jeito naquelas subidas mais longas e "lisas" apesar de andar quase sempre com ela desbloqueada.

Eu acho que é das coisas que não compensa...
Ganhar-se-iam quê? 100g? O pop-loc a mim até me dá jeito naquelas subidas mais longas e "lisas" apesar de andar quase sempre com ela desbloqueada.

No meu caso, a tirar, seria pelo acréscimo de suavidade e não pelo peso. Devem contar-se pelos dedos da mão as vezes que já a bloqueei.

Volta dada, bike limpa!
bikemae005.jpg

bikemae006.jpg

Abraço!

Voltar
Superior