TommyTosser
Banido
Nas mão sinto sempre dores passado algum tempo, nem precisa ser muito. Não sei se hei de mudar de grips ou comprar umas luvas com gel.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ambos [Nas mão sinto sempre dores passado algum tempo, nem precisa ser muito. Não sei se hei de mudar de grips ou comprar umas luvas com gel.
Sim, uso sapatos de encaixe.Usas sapatos de encaixe? A mim também me aconteceu quando mudei para sapatos de encaixe com sola dura, e curiosamente também no pé esquerdo apenas.
Aqui aconselharam-me a não apertar demasiado os sapatos, e melhorou apesar de ainda não ter resolvido completamente. Mas também podem ser os cleats numa posição incorrecta, mas por preguiça ainda não os ajustei. :sh) Mas também só me adormecem após muitos kms.
Nas mão sinto sempre dores passado algum tempo, nem precisa ser muito. Não sei se hei de mudar de grips ou comprar umas luvas com gel.
Grande força de vontade e grande exemplo para todos! apr
Sim, uso sapatos de encaixe.
A questão é que há pessoal que os pés ficam dormentes, mas não sentem dores.
Eu a partir de determinada altura sempre que tento avivar o pé, mexendo os dedos, são umas dores insuportáveis. E quando coloco o pé no chão é de fugir...
Sim, uso sapatos de encaixe.
A questão é que há pessoal que os pés ficam dormentes, mas não sentem dores.
Eu a partir de determinada altura sempre que tento avivar o pé, mexendo os dedos, são umas dores insuportáveis. E quando coloco o pé no chão é de fugir...
Ambos []
Eu uso os Chunky da Esi e luvas com gel![]()
Compra um espaçador para subir o guiador...acho que será mais por aí...
O meu chegou ontem. Vou experimentar no fds.Idem! Quer a rolar quer em aderência.
Também me acontece ficar com o pé dormente, mais o esquerdo mas se não apertar muito o sapato não fico. E na estrada ficava mais.
comprei um SH-MO63 a 35€ entregues em casa..creio que sao de coleções anteriores.
http://www.probikeshop.com/images/products2/31/70696/70696-SHIMANO-Chaussures-SH-M063-Gris.jpg
acho que fizeste um bom negocio