Tópico do BTT

Usas sapatos de encaixe? A mim também me aconteceu quando mudei para sapatos de encaixe com sola dura, e curiosamente também no pé esquerdo apenas.

Aqui aconselharam-me a não apertar demasiado os sapatos, e melhorou apesar de ainda não ter resolvido completamente. Mas também podem ser os cleats numa posição incorrecta, mas por preguiça ainda não os ajustei. :sh) Mas também só me adormecem após muitos kms.
Sim, uso sapatos de encaixe.
A questão é que há pessoal que os pés ficam dormentes, mas não sentem dores.
Eu a partir de determinada altura sempre que tento avivar o pé, mexendo os dedos, são umas dores insuportáveis. E quando coloco o pé no chão é de fugir...

Eu a partir de determinada altura sempre que tento avivar o pé, mexendo os dedos, são umas dores insuportáveis. E quando coloco o pé no chão é de fugir...

Dores nunca tive, mas quando comecei a usar os pedais de encaixe aconteceu-me ter um pouco de dormências, mas depois ajustei os cleats e nunca mais tive problemas. Um simples milímetro faz diferença! [;)]

É isso mesmo que acontece comigo, nunca chegou à fase de dor. Se calhar como já disseram consultar um médico é boa ideia. Sempre ficas de consciência tranquila.

Estou a ressacar por não sair...ainda por cima não chove[s)] A ver se para a semana trago a bicicleta.

Alguém conhece percursos porreiros que comecem perto das Antas (Porto), com probabilidade baixa de ser passado a ferro na estrada? Se tiverem tracks postem ou enviem pm, sfv!

Não sou grande conhecedor do Porto, mas parece-me um sitio algo ingrato para btt sem ter que pegar no carro primeiro..

Há sempre a Foz - tem boas paisagens! [:cool:]

Voltar
Superior