T
tonyV
Guest
Como assim? O curso está lá para esgotar. Desde que não bata na coroa, é uma questão de progressividade. A minha Talas anda sempre assim, mesmo a 140mm.
A minhas também e a de 150 já chegou a esgotar em duas situações[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como assim? O curso está lá para esgotar. Desde que não bata na coroa, é uma questão de progressividade. A minha Talas anda sempre assim, mesmo a 140mm.
É hoje, Nuno. É hoje! []
Obrigado pelo aviso no FB, mesmo sem link vi logo o que era! []
É muito guito mesmo assim, tenho de pensar bem.
Nunca esgotou o curso, nunca tocou em cima mas sim tenho de rever as pressões.Eu diria que o Pro [] deveria colocar um pouco mais pressão na suspensão, está a esgotar o curso
![]()
![]()
Suspa sempre maciaComo assim? O curso está lá para esgotar. Desde que não bata na coroa, é uma questão de progressividade. A minha Talas anda sempre assim, mesmo a 140mm.
Não sei de nada, só que é uma excelente compra
Aceito fatiotas novasFábio, tens de trocar de fatiota. []
Camisola e calções a fazer pandam é muito démodê. [][
]
Quando trocares de capacete troca tambem de cara[] animal. Grande foto.
É verdade malta do norte e do Porto nomeadamente. Parte ou até a maior parte das minhas semanas vai passar por esses lados.
Se poderem colocar aqui alguns tracks porreiros de um misto estrada/terra (para um meio perneta), perto do Porto ficava agradecido, que não conheço bolha.
E já agora o nome de uma ou outra loja física decente (bom mecânico e preços razoáveis) da zona, para o caso de algum azar.
Por aquele preço.... É de aproveitar!
Comprei uma Skeen [] vamos lá a ver quando chega.
Para que zona vais TonyV? Sempre que quiseres podes usar as MP ou colocar aqui e na Maia posso até fazer-te companhia dependendo das horas e dos dias!
O subir em algumas situações é melhor, mas demora mais tempo e reagir na maior parte dos casos, o que notei é que damos por nós a pedalar muito em pé. Porque é necessário não deixar descer a velocidade uma vez que acelerar vai custar depois muito mais.
Mas o descer e rolar é brutal!
para mim não tem lógica é a utilização de 3 pratos 8mas isso já nem numa 26'' ou numa 650b se deve fazer, apenas tendo cada um de saber o modo como mais gosta de pedalar e adaptar o pedaleiro ao seu estilo.