Eddy
Well-known member
Sou grande mas também nem tanto!
Eu é que agradeço a confiança...
Também sou da opinião que isso está muito seco, lubrifica isso mais e melhor.
Estou com esse problema desde que troquei de selim. Tenho um redutor com o tamanho certo e mesmo com muito aperto, ele volta após volta, acaba por ir descaindo alguns mm. Já passei um lixa no redutor+massa própria para criar mais atrito. Melhora mas não soluciona o problema, por isso e de acordo com o feedback de outras pessoas com o mesmo problema resolvi comprar um aperto à Macho[] com parafuso T6 para substituir o aperto rápido.
EDIT: Já agora, alguém tem ideia do preço justo por um conjunto de 3 pratos (pequeno/médio/grande) do pedaleiro XT e SLX?
Eu já não uso o aperto rápido faz tempo... Desde que comprei o selim que tenho aperto "lento", LoL!
Daí já não saber o que fazer.
Tudo na brincadeira! [Eu sei que sou feio, mas daí a assustar... []
Se quiserem mandar vir mais alguma coisa estou nessa... há conta do problema com o espigão, descobri hoje que há uma massa que custa 2€ na Bike Discount que podia ter mandado vir.Falta-me o espigão de selim, a caixa de direção redutora e o eixo pedaleiro press-fit.
Fui ontem buscar umas rodas tubeless (optei por umas MT65 que ficaram a um bom preço e só pesam mais 100 e picos gramas que as XT, para além que para o meu peso actual são mais indicadas)
Além disto tenho que comprar um bocado de varão roscado para inventar a ferramenta para encaixar o press-fit no quadro...
Vai ser tudo fotografado para mais tarde recordar... []
Deve ser a mesma que o TonyV usa ou similar: eu vi a Ritchey Liquid Torque.
É impressão minha ou o cantil que está na vertical está a tocar no quadro? Se assim for, ou proteges bem o quadro naquela zona, ou vai ficar bem marcado. []
Estou com o PC, isso parece-me muito em baixo... Não tem forma de puxar o suporte para cima?
Normalmente dá para ajustar qualquer coisa, para essa garrafa devias ter comprado com abertura lateral.
Edd