fapoc
New member
Dass, 300mm de curso no garfo... [:blush:]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Grande monstro.
Nah! Só 24", ao pé de uma 29er é uma menina []
Mountain Bike Ride Profile | 55kilometers near Santo António dos Cavaleiros, 2715-311, Portugal | Times and Records | Strava
Volta de hoje, começou ao fim da tarde, passou pelo lusco fusco e acabou bem de noite.
Outra vez só cidade (um bocado de BTT no Terreiro do Paço e tal) que eu não me arrisco a ir pró monte de noite e sem luz.
O aro é menor mas viste bem a altura do pneu? Aquilo em diametro deve estar acima de uma 26.
Para que lado é que desaperta o pedal direito? (O lado que tem as pedaleiras)
Visto com o pedal de frente... Não sei porque não consigo tirar o pedal e tenho a impressão que nalguma revisão feita em loja me apertaram a coisa até n poderem mais ou então «encavalitaram» a rosca!
Edd
Muito bem! Já não sou o unico a fazer nocturnas a solo por aqui! []
Hoje não dava mesmo para ir mas quando for assim manda-me uma msg que se eu puder ir encontramos-nos pelo caminho. []
Deve estar ela por ela.
O pedal do lado direito/da pedaleira desapertas no sentido horário (reverse thread)
EDIT: desculpa é ao contrário, Video: How to Remove Pedals on a Bicycle | eHow.com
Ou seja...pedal direito, rosca direita
pedal esquerdo, rosca esquerda
simples as that
speccy