Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
uma solução é comprar um avanço mais sobre-elevado; ou então colocar umas anilhas.
dá para mostrar uma foto da montada "de corpo inteiro"? acho estranho uma RR, com o tamanho certo, vir com uma posição estranha...
Esse selim está com a ponta muito para baixo. Assim escorregas para a frente. Deve ficar praticamente plano. Mesmo com o selim mais alto do que está na foto, esse guiador não está baixo. Isso não é uma bike de passeio.
Pois eu já me inscrevi![]
Em principio posso, mas depende do local.
Idem. Atenção que estou sem ritmo![]()
A ultima vez que me desmontaram a pedaleira os rolamentos estavam excelentes pelo que acho que não há necessidade de desmontar o eixo. Quando foi desmontada puseram massa naquele ferro que atravessa o BB.
Só que ultimamente tenho ouvido um "tic tic" vindo não sei de onde. A mim, parece-me ser da pedaleira mas pode ser dos pedais tb. Só se faz sentir a meio da volta e sempre que giro o cranque direito.
...
Fazemos uma volta por Monsanto com ida ao Jamor ...Algo calmo para conversa e passar um bom tempo.
Sem ritmo ? óptimo assim consigo acompanhar-te !
Até podemos sair da expo e rolar até Monsanto...eu vou fazer um track e depois coloco aqui.
Sim, a questão da estatura está correcta, pelo menos pelas tabelas... Só precisava do guiador uns centímetros mais alto cima porque me sinto um pouco inclinado demais para a frente.
Ultimamente tenho ficado com os dedos mindinho e anelar da mão esquerda dormentes passados alguns kms.
Tive a pesquisar e é algo normal nos ciclistas, devido à pressão num nervo, e pelo que percebi existem algumas coisas que se pode fazer para melhorar, desde luvas, punhos até à correcção da posição de condução.
Estou a utilizar umas luvas da decathlon, e um punhos "pro" em borracha, mas antes tinha uns em espuma, mas sinceramete não gostava muito deles apesar de serem mais confortáveis. Também já me aconselharam a colocar bar ends para alternar a posição das mãos.
Já alguém sofreu do mesmo problema por aqui?
E que luvas e punhos utilizam? E o que acham dos mesmos?