Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pá, a mim dá-me mais jeito à tarde... Não sei. A que horas vão vocês?
percurso organizado no monte do facho Barcelos (Estrada Prado-Barcelos) Ciclo-Ucha Paixão pelo ciclismo
Acho que tenho um rolamento gripado ou quase gripado. Até já chia :s
Rider, como é amanhã? De manhã ou a tarde?
Acho que tenho um rolamento gripado ou quase gripado. Até já chia :s
Rider, como é amanhã? De manhã ou a tarde?
Tás mesmo com azar com as Fulcrum...semana sim semana não tens um problema.
Eu já as tinha despachado e comprado umas Mavic.
É o que vou fazer... Aliás, era o que devia ter feito. Até pq os rolamentos não se arranjam do pé para a mão como nas mavic (porque são específicos). Se der para encomendar, que neste momento não dá, não me dão um prazo de entrega (porque não há rolamentos disponíveis para as RM10) o que faz com que possa ter a bike parada por isso por um tempo indeterminado.
Além disso, custam 15 € cada um. Se por acaso tiver de trocar os 3 da roda traseira, só nisso, gasto 45€.
Na mavic, e segundo o que li no FBTT, são standard e podem comprar-se em lojas de peças auto, da SKF melhores que os que trazem de origem, por 3 ou 4 € cada um. Já para não falar que spare parts há com fartura para as crossride. Basta ver os malabarismos que tive de fazer por causa da folga no cepo.
Tenho andado a pesquisar, mas não encontro muita informação acerca de trilhos (singles ou algo do género técnico e sem estrada ou estradas florestais pelo meio) no distrito de Viseu.
Pesquisei por AM (apesar de não ser a minha vertente, mas talvez seja a única hipótese de encontrar algo de que costumo gostar) e o mesmo resultado.
Basicamente se souberem de mapas, tracks, zonas, etc (mesmo que trajectos pequenos de poucos kms) onde consiga encontrar algo do género ficava agradecido se postassem ou enviassem pm para futura exploração[]
Grande volta. apr
Quase 60km com 1000m de acumulado entre Viseu e Castro Daire, na companhia do Rider e de um colega dele.
Gostei bastante.
Já procuras-te no Wikiloc?
Há lá vários trilhos do distrito de Viseu,faz uma pesquisa por Vouzela,agora também se o que lá há é aquilo que procuras.