Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém me sabe dizer se há diferenças entre pedaleiras de 8 e 9 velocidades, por exemplo no espaçamento dos dentes?
Entre cassetes de 8 e 9v, queres tu dizer?[]
Sim há, no espaço onde cabem 8 têm de caber 9, logo...capice? A corrente também é diferente. Os manípulos também são diferentes...
Se usas Shimano SPD então os cleats multi-release são a solução.
Isto pode parecer um bocado estúpido, mas acham que vale a pena um investimento numa bomba p suspensão? Ou isso é daquelas coisas que não vale a pena pq qlq loja de bikes desenrasca?
Seria algo a rondar os 20€
Eu acho que não vale a pena, é usado muito raramente e qualquer loja tem isso, basta dar lá um salto e eles colocam pressão, nem levam dinheiro por isso, pelos menos na loja onde costumo ir, faz isso grátis e em 2 minutos.
Isto pode parecer um bocado estúpido, mas acham que vale a pena um investimento numa bomba p suspensão? Ou isso é daquelas coisas que não vale a pena pq qlq loja de bikes desenrasca?
Seria algo a rondar os 20€
Boas a todos,alguém que me dê uma opinião e é o seguinte ultimamente a minha bike quando vou em subidas e ao meter a segunda mudança começa-me a dar estalos ao pedalar,parece que os estalos vêm na pedaleira mas se assim fosse fazia com todas as mudanças.
Sendo assim só pode ser da cassete,mas o estranho é que passa as mudanças bem,alguma dica do que poderá ser.
Desde já obrigado.
Boas a todos,alguém que me dê uma opinião e é o seguinte ultimamente a minha bike quando vou em subidas e ao meter a segunda mudança começa-me a dar estalos ao pedalar,parece que os estalos vêm na pedaleira mas se assim fosse fazia com todas as mudanças.
Sendo assim só pode ser da cassete,mas o estranho é que passa as mudanças bem,alguma dica do que poderá ser.
Desde já obrigado.
A cassete já pode ter desgaste mais acentuado num ou noutro prato. Quantos kms tem a cassete? E a corrente?
Isto já deve ter mais ou menos 1000 km,mas hoje reparei numa coisa os dentes da cassete onde trabalha a segunda mudança noto uns dentes altinhos e outros um bocadinho de nada mais baixo ou seja ja deve ter algum desgaste e penso que seja disto.
Vou aproveitar para perguntar o seguinte esta cassete tem 7 mudanças,terei que comprar uma igual ou posso comprar outra talvez com 9.
Depende do conjunto desviador tr/manípulos que tenhas.
Não te vale de nada comprares uma cassete de 9 ou mesmo de 8 tendo estes componentes de 7. Há carretos que vão ficar desaproveitados...
A comprar uma cassete de 8 ou de 9 tens de ter correspondência em termos de shifters e desviador traseiro...
Eu faço pelo menos 2 aulas de Spinning por semana, bem duras por sinalAcho que já disse aqui que não gosto de fazer estrada. Mas devido à minha forma física tenho tido dificuldades no monte.
Alguém usa uma daquelas "bicicletas estáticas" para treinar/pedalar (sempre dá para ver um filme, série, ouvir música, etc) mais regularmente e desenvolver a capacidade física?