Tópico do BTT

Depende do tipo de liquido, se for à base de latex (Notubes, Noflats) convém acrescentar para aí de 2 em 2 meses (ou melhor tirar e colocar novo), mas basta acrescentar. Outros tipos já conseguem ter mais tempod e duração. mas tudo depende, por exemplo no verão o liquido seca mais rapidamente e se notarem que tem muitos furos tapados pelo liquido é sempre bom acrescentar, se o pneu for tubless também não seca tão rápido, tem várias condicionantes..

Obrigado.

Estou a usar Notubes e já não lhe mexia à +/-6 meses desde que converti o pneu...

Já agora o que eu fiz foi comprar o kit da Notubes para converter o pneu da frente (à experiência). Único precalço que me lembro foi um "burp"; pressão baixa demais+pancada seca e o pneu abriu de lado e vazou um bocado de ar, fechando novamente. Foi encher para uma pressão mais adequada e seguir.
Ainda não passei o de trás por preguiça. Devo confessar que o meu objectivo era reduzir o número de guito gasto com câmaras de ar e até agora estou satisfeito.

Obrigado! Já tenho algo interessante em mãos! [;)]

Então é por causa de ti que está um briol do caraças [:p] Fizeram isto só para não te sentires muito deslocado [:D]

E mais fotos da bike enquanto está limpa, não há?

Por acaso não há mais fotos, vamos ver se de manhã antes da volta tiro umas fotos! [:D]

Levou uma caixa de direcção e a pedaleira já tem folga (mais uma coisa a comprar). Mas o que ando mesmo a querer comprar é umas rodas! [:D] Depois fica a falta apenas o Blur XC! [br:)]

Última edição:
Outro aqui com a mesma opinião.

Tenho a mesma opinião [;)]

E é precisamente nas rodas que estou a pensar agora em "atacar" o peso.

Por desconhecimento técnico pergunto a vossas excelências quais a desvantagens e vantagens entre estes dois sets de rodas que tenho debaixo de olho:

1- American Classic MTB 26 Tubless
2- Dt Swiss X1600

penso que sejam de pesos semelhantes :confused:

Não esquecer que a Helga agradece [kiss]

http://img406.imageshack.us/img406/9058/p4050051j.jpg

cumps

Última edição:
Tenho a mesma opinião [;)]

E é precisamente nas rodas que estou a pensar agora em "atacar" o peso.

Por desconhecimento técnico pergunto a vossas excelências quais a desvantagens e vantagens entre estes dois sets de rodas que tenho debaixo de olho:

1- American Classic MTB 26 Tubless
2- Dt Swiss X1600

penso que sejam de pesos semelhantes :confused:

Não esquecer que a Helga agradece [kiss]

http://img406.imageshack.us/img406/9058/p4050051j.jpg

cumps

Penso que a vantagem será das AC pelo facto de serem tubless, as DT tens de converter. Qualquer uma delas será boa aposta.

Obrigado.

Estou a usar Notubes e já não lhe mexia à +/-6 meses desde que converti o pneu...

Já agora o que eu fiz foi comprar o kit da Notubes para converter o pneu da frente (à experiência). Único precalço que me lembro foi um "burp"; pressão baixa demais+pancada seca e o pneu abriu de lado e vazou um bocado de ar, fechando novamente. Foi encher para uma pressão mais adequada e seguir.
Ainda não passei o de trás por preguiça. Devo confessar que o meu objectivo era reduzir o número de guito gasto com câmaras de ar e até agora estou satisfeito.

Para mim o Notubes é de longe o melhor que tenho utilizado.

Há quedas que independentemente de ter ou não pedais de encaixe não dão para evitar.
Com os multi-release é muito fácil soltar o pé. Além do mais em certas situações é mais seguro andar com os pés presos.
O preço de uns pedais como os M520 é irrisório face ao preço de umas rodas ou suspensão. Já se vê os M520 a 20 euros. Pelo que vi numas fotos parece-me que já tens o mais caro: os sapatos.

Eu desde que meti multi....nunca mais caí...desco com muito mais confiança..e sobe-se melhor.

Colocaram-me uma dúvida que não soube responder, mas que me deixou curioso para o futuro... O caso em concreto é uma bicicleta de suspensão total, que tem geometria de 100mm, tendo à frente uma raidon de 100mm. Ele quer trocar a raidon, mas queria subir o curso para 120mm.

Isso traz algum inconveniente, tipo mudar a geometria, e fragilizar o quadro ou coisa do género? São só 20mm a mais.

Eu acho que já vi isto respondido em algum lado, mas não me lembro onde, nem qual a resposta. :sh)

Merida, ms a trek é mais barata.[:D]
Nao há uma que seja melhor que a outra?

cumps

Eu também!!!
Mas não consegues um preço melhor para a Merida?
Por ex:uma loja que só venda Meridas!
É que normalmente uma trek é mais cara que uma Merida com o equipamento equivalente!!

Os exemplos que o Edununo deu,dão que pensar...[:cool:]

O campeão do mundo de XC 2010 vai continuar com a Merida O.Nine em 2011[;)]

O que me parece é que a Canyon vai ter na sua equipa o campeão de XCM!!

Poxa, obrigado pela correcção. Na equipa de XC vai estar a ex-campeã...
O actual campeão de XCM é que vai estar com Canyon também, como dizes...

Confundi quando li a notícia e nem li quando vim postar a fonte...[8b] sorry!

De qualquer forma...para uma marca que só vende pela net...[:cool:]

Voltar
Superior