Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, continuo a utilizar a Vag quando as voltas são mais pequenas e têm mais alcatrão. Para o "verdadeiro" BTT a Cube é a eleita! []
Sobre o RCZ, deduzo então que o scandium partirá mais cedo do que o alumínio e que será mais tábua também, correcto?
Esta "pseudo" troca não se deve ao conforto (já tenho a minha Cube), mas sim para diminuir cerca de 1kg visto que o quadro da Vag deve pesar umas 2350 gramas..
Obrigado pelo link, ainda não tinha visto.. []
Obrigado, tonyV. Com a tua opinião (que considero de confiança) já fiquei mais esclarecido. []
Abri também no forumbtt este tópico Quadro RCZ Scandium e fiquei confuso com esta opinião.
Mais ainda depois de ter visto este video: Scandium vs. Aluminium - ?? - ???? - ????
O facto de ser menos confortável deduzo que seja por não flectir, ou estou errado?![]()
Estou com a bicicleta parada devido a uma queda. Bati num pedra e caí. Ia a uns 30kms/h a descer e foi a morte do artista. A roda da frente está feita num oito. Eu rebolei uns bons 10 metros. A cabeça e as mãos estão ok mas pernas, ombros, joelhos, braços etc estão pisados e arranhados. :sh)
Felizmente não parti nada. [] Vai ser uma semaninha parado.
Malta, precisava de uma opinião acerca da cor da futura suspensão...
Até há bem pouco tempo, uma suspa branca era quase certa, no entanto, há bocado estive a olhar para a miúda e se calhar uma preta tb não ficava mal. Se fosse vossa, o que faziam?
senhorpedro, eu colocava uma suspa branca e depois um avanço branco (Ritchey WCS ou Easton E90 0graus que há na kompressor)! Ficava perfeito! []

senhorpedro interessantes esses componentes da Giant. Também gostei da estética do avanço. Esses componentes são para que preço?
Já agora, para mim era a suspensão em branco.
PS: Vais mudar para guiador recto?
Hoje estava bom tempo e fui dar uma volta. Aproveitei e passei pelo terreno de que me tinham falado em Valadares. Não foi muito difícil dar com aquilo, mas não andei muito lá por dentro, porque estava com alguma pressa.
Do que andei, pareceu porreiro, mas tenho de voltar lá para explorar aquilo melhor. Portanto, ao ricardodsb, que me tinha pedido para falar um bocado sobre aquilo, ainda não posso responder. Só sei que também se deve jogar muito paintball por lá.
Ainda deve haver trilhos nesta zona onde não andei, mas quando saí de lá fiquei surpreendido por ver uma placa a dizer proibido entrar. Não percebi, porque vi lá gente a andar de moto 4.![]()
As pernas hoje também não ajudaram muito, mas ainda fiz 35km.
As melhoras para todos os que tiveram quedas recentemente [].
Naaaa... Acho que não fica la mto bem. Mas obrigado na mesma PMAT.
Primeiro a suspa (branca ou preta) e depois, conjunto guiador, avanço e espigão ritchey em carbono. Ou então estes:
Avanço: Potencia Contact SLR - partsaccessories | Bicis Giant / Giant Bicycles | España/Portugal
Guiador: Manillar de Montaña Contact SLR - Plano - partsaccessories | Bicis Giant / Giant Bicycles | España/Portugal
Espigão: Tija de sillín Contact SLR - partsaccessories | Bicis Giant / Giant Bicycles | España/Portugal
Mais tarde um selim branco e voila...
EDIT: Acho este avanço qlq coisa...