Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu uso em pneus tubeless , não sei se é possivel em câmaras de ar . O PC usa com câmara de ar por isso resulta de certeza .
Passa da Sportzone do MaiaJardim. Vi lá umas coisas interessantes para esses valores.
Senão, tens sempre a RR 8.0 ou se possível a 8.1.
Ontem e hoje os Deore já levaram uma rodagem boa, foram por volta de 60kms.
Confesso que de inicio fiquei um bocado assustado, ouvia um bater metálico na roda de traz, chiavam e só travavam a fundo, ou seja não tinham progressividade.
Hoje ao final da volta já não tinha o bater metálico, já não chiam e já começam a ter boa progressividade na travagem, penso que estas situações se deram devido ao acamar das pastilhas nos primeiros kms ainda não estar como deve de ser. Amanhã vou fazer mais uns 30 ou 40 kms e já conto que no final estejam "no ponto".
Relativamente aos travões em si, nada que eu já não estive-se á espera e já não conhecesse, em comparação com os mecânicos são mais suaves, mais potentes e... melhores em tudo.
Tenho agora é de me habituar á travagem a fundo que é mais suave (na manete)[][
]
No meu caso devido a ser tubeless , tive que tirar um pouco o pneu de lado, e por o liquido . Muito simples .E é so meter o liquido nas camaras ou tem mais ciência ?
espero então que em 2011 consigas fazer no máximo 400km por mês [Infelizmente estou desempregado á 4 meses, dai...estou com mais ou menos 1000kms mes.[][
][
]
o meu normal (quando estava a trabalhar) rodava os 500-600kms por mês.
Mas isto não é só de BTT, quando pego na fininha vão logo perto de 100kms só de uma vez.
Acredito que se tivesse companhia ainda andava mais.[][
][
][
]
espero então que em 2011 consigas fazer no máximo 400km por mês []
espero então que em 2011 consigas fazer no máximo 400km por mês []
uns presentes para a minha trek avanço, guiador, e bar ends, ritchey wcs
E quanto a minha duvida do post 9488...
Alguém me sabe responder?
Eu ando já à algum tempo com algumas dúvidas sobre o real tamanho do meu quadro.
Como andei algum tempo sem pedalar, deixei andar, e andar, e a verdade é que ainda não consegui encontrar uma posição ideal, e acho que o quadro é pequeno para mim.
Tenho 1,85, e de pernas tenho de pernas (isto soou mal) 89cm.
O quadro que tenho é com as medidas que estão a baixo.
![]()
A verdade é que não sei bem qual o tamanho do quadro, já me fartei de procurar, e não encontrei medidas, para saber o que isto quer dizer, ou qual o mais adequado para a minha estatura.
pc, tu tens um semelhante, é possivel dizeres-me qual o tamanho do teu, e quais as dimensões dele? para ter um termo de comparação.
Se essa medida do tubo do selim está correcta esse quadro é de 17", claramente pequeno para ti... No mínimo deveria ser um de 19"
Ficou bem. []
Tens é anilhas espacejadoras que nunca mais acabam. []