Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tens o traçado da rota e só tens que manter o cursor por cima dela.Como é que o 305 faz a orientação? Que género de instruções dá?
Tens o traçado da rota e só tens que manter o cursor por cima dela.
Não tem cartografia. Apenas permite marcar pontos de interesse. Mas ter a rota é suficiente.
Não é propriamente orientação. Acho que não será a expressão mais correcta. Apenas orienta se lá tiver o traçado que vamos fazer []
Os travões Deore LX nunca foram conhecidos pela potência de travagem (nunca experimentei, isto foi o que li...). Pelo preço que estão a pedir por eles usados (aparentemente sem os discos) eu preferia dar mais algum e comprar uns Deore 2010 novos (sem discos):
Deore Scheibenbremse BR-M595 Set
Tenho uns Deore destes e estou a gostar muito deles. Ou então estes Avid:
Freins a disques Avid Juicy 3 blanc 1440mm avant+arriere [AvidJuicy3Blanc C605] - 78,00*€ : Kompressor Bike, La boutique
Paire de freins Avid elixir R gris av et arr sans rotors [AvidElixirRGris A322] - 99,00*€ : Kompressor Bike, La boutique
São um pouco mais caros, mas são novos e penso que melhores []
Em relação aos shifters, a diferença de preço desses Deore usados para uns novos é cerca de 10€, acho que antes queria uns novos:
Deore Rapidfire Plus SL-M590 Set
uma cassete deore por 30€ é um pouco cara[Os 85€ do anúncio dos travões são para os shimano Lx, mas NOVOS. Pelo que estive a ver, e também já falaram aqui, esta gama é uma gama descontinuada, mas que se situava algures do género dos SLX.
Por acaso ainda consegui encontrar numa loja os mesmos à venda NOVOS, mas pelo dobro do preço quase (por volta de 150€), o que me fez achar achar o preço do anuncio muito bom, apesar de um pouco estranho, mas como a loja também me deu disseram que uma cassete Deore 11-32 custava 30€, não são lá muito baratos… lol. E para além disso esse vendedor também vende no leilões, e no miau, e até tem algum feedback…
Em relação à qualidade dos travões, tenho um colega de trabalho que tem montados uns Lx, mas na versão com manetes dual control, ele diz muito bem daquilo, mas eu pessoalmente não achei muito prático o funcionamento daquelas manetes. Vou ver se experimento a bike dela amanhã, para ver os travões.
Quanto aos manípulos, por acaso falaram-me ontem de uma loja, que agora tinha os Alivio 2011, que já são para 9v, muito semelhantes aos Deore antigos, e muito bons também, e abaixo dos 30€ novos.
uma cassete deore por 30€ é um pouco cara[]
Então é semelhante ao meu Edge 500, tirando a parte dos pontos de interesse que não dá para marcar no meu. Só depois com o training center é que consigo fazer isso.
Podes ver aqui um video de um sujeito que mostra um trilho a ser seguido.......... de carro. [] Ok é só mesmo para exemplificar. [
]
Boas,
Nunca comprei nada na Kompressor mas pelo que tenho lido dos feedback's penso ser de confiança. Faz uma simulação de compra para veres os valores dos portes []
Em relação aos travões, não tinha reparado que eram novos [] De facto os LX foram substituídos pelos SLX mas só isso não chega para dizer que são melhores que os actuais Deore. O teu colega pode estar contente com eles, mas se calhar nunca experimentou outros para comparar. A titulo de exemplo, eu também achava a minha Suntour Axon uma suspensão muito boa, mas o comportamento não tem nada a ver com outras suspensões melhores.
Eu quando comprei os meus Deore andei a pesquisar por eles na net, e para o preço pareceu-me ser a melhor compra na relação preço/eficácia/qualidade.
Por exemplo:
Shimano Deore M595 Disc Brake Review - BikeRadar
Shimano LX Disc Brake Review - BikeRadar
Avid Juicy 3 Review - BikeRadar
Os meus pneus novos já estão na Chronopost em Valongo. A entrega deve ser amanhã
São os Continental Traffic 26x2.1 . Estava à procura de algo para a estrada, mas que não desiludissem numa eventual pista off-road suave. Li boas reviews e decidi experimentar.
Uma coisa que não pensei na altura da encomenda. Os meus pneus são 1.95. As câmaras de ar servem para os 2.1 ou é melhor comprar outras?
Obrigado!
Os meus pneus novos já estão na Chronopost em Valongo. A entrega deve ser amanhã
São os Continental Traffic 26x2.1 . Estava à procura de algo para a estrada, mas que não desiludissem numa eventual pista off-road suave. Li boas reviews e decidi experimentar.
Uma coisa que não pensei na altura da encomenda. Os meus pneus são 1.95. As câmaras de ar servem para os 2.1 ou é melhor comprar outras?
Obrigado!