Farang
New member
[br][br
]
Podes dizer em quanto ficou?
Que parâmetros vocês utilizam para avaliar o comportamento dos pneus?
- Tracção
- Aderência
- Resistência ao rolamento
- Peso
- Resistência a furos
- Durabilidade
etc
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[br][br
]
Podes dizer em quanto ficou?
Que parâmetros vocês utilizam para avaliar o comportamento dos pneus?
Os pneus schwalbe são fantásticos []
É essa combinação que vou colocar na minha bike(Racing Ralph atrás e Rocket Ron à frente), quando se gastarem os que lá estão![]()
Por falar em pneus...
Ando a perder a paciencia com os meus kenda: além de serem frágeis e já terem furado mais do que deviam; hj (mas não só hj) deixaram-me mal em subidas de terra batida com um pouco de rocha solta, por falta de aderência quando a tentava subir em 2ª (eram um bocado p o inclinado ), tendo-me obrigado a desmontar e levar a bike a mão. Alé disso, não me sinto confortável com eles em curva...
Assim, ando em busca de outros pneus. Basicamente o que quero são pneus bons em terra, com boa aderência e robustez, mas que (não obstante das limitações que possam ter neste aspecto), não comprometam em alcatrão.
Como referi algures atrás, consigo arranjar alguns modelos da maxxis a um preço mais baixo do que aquele pelo qual costumam ser vendidos.
Eis a lista:
Rendez Kevlar-25.00€
Rendez arame 70a-18.00€
High Roller Kevlar-22.00€
Ridgline Kevlar-22.00€
Aspen Kevlar-25.00€
Mobster ST 42a-22.50€
Advantage Kevlar-28.00€
High Roller semi-Slick arame 70a-18.00€
Todos eles em medidas 2.10. (os meus actuais são em 1.95).
Tendo em conta o que disse, por quais optariam?
Aceito tb outras sugestões com relação preço/qualidade equivalente...
P.S. - estou principalmente inclinado para os pneus de arame pois, acho que a diferença de preço não abona a favor dos de kevlar.
Quais são os Kenda que tens?
Tenho um Nevegal a trás e tem se safado tirando uma trilhadela e pequena bolha/rasgo na lateral do pneu.
superveloce, a bike parece que está a pedir para fazer quilómetros! []
Para mudar os travões também tens de mudar os manípulos... Tens de ver se o dinheiro compensa o upgrade...

O que eu invejo essas tuas "vistas", na zona onde estou há bastantes trilhos, alguns um pouco mais "excitantes" mas nenhum com esses "planos de fundo".
Senhorpedro, vai dizendo onde são esses fotos.