Tópico do BTT

Eu limpo os discos com papel de cozinha e álcool :)

Emb. com 4 rolos de cozinha -- 0,99€
Emb. 250ml de álcool -- 0,78€

Última edição:
O disco tens que o desengordurar muito bem (limpar talvez com álcool ?).

Eu acho isto melhor para retirar gordura.

fairy.jpg

para mim, o melhor producto para tirar gorduras é o mistolin, mas tem que se ter alguns cuidados com o producto, pois se cair na pele provoca ardor e queimaduras.
com os devidos cuidados, é um optimo producto para tirar gorduras[;)]

para mim, o melhor producto para tirar gorduras é o mistolin, mas tem que se ter alguns cuidados com o producto, pois se cair na pele provoca ardor e queimaduras.

Cuidado que em certos metais desprotegidos faz reagir e fica negro. Aconteceu a um amigo que meteu desse produto para lavar as jantes de um carro e em seguida (segundos) ficaram todas negras, as jantes não tinham verniz.

O mistolin não é um produto mas sim uma marca, e a gama domestica da mistolin para tirar gorduras de cozinha não é melhor que o Fairy, se falarmos de o anti-gorduras industriais da mistolin estamos a falar ja de produtos corrosivos e demasiado potentes para o que se pretende.

Ontem encomendei a bicicleta em branco e preto.Vou busca-la Sábado [:cool:] Estou muito ansioso!

Logo depois de encomendar fui à SpotZone e comprei uma corrente e um bidon, agora estou à espera de monta-los

O mistolin não é um produto mas sim uma marca, e a gama domestica da mistolin para tirar gorduras de cozinha não é melhor que o Fairy, se falarmos de o anti-gorduras industriais da mistolin estamos a falar ja de produtos corrosivos e demasiado potentes para o que se pretende.

Coloca mas é fotos da tua Specialized, estamos todos curiosos para a ver.

Boas . Já que se está a falar de detergentes para a loiça aqui vai um conselho ,dado pelo mecanico aonde levo a bike . Retirar a corrente ( o ideal é ter sram) e coloca-la num recipiente com àgua ,e detergente para a loiça ,agitar e a porcaria sai quase toda .De seguida enxugar , montar e lubrificar . Também se pode fazer o mesmo à cassete . Posteriormente o pó ,não vai agarra-se tanto , ficando limpa por mais tempo . Já o fiz e resulta . Cumps

Boas . Já que se está a falar de detergentes para a loiça aqui vai um conselho ,dado pelo mecanico aonde levo a bike . Retirar a corrente ( o ideal é ter sram) e coloca-la num recipiente com àgua ,e detergente para a loiça ,agitar e a porcaria sai quase toda .De seguida enxugar , montar e lubrificar . Também se pode fazer o mesmo à cassete . Posteriormente o pó ,não vai agarra-se tanto , ficando limpa por mais tempo . Já o fiz e resulta . Cumps

Tenho que experimentar essa ideia [;)] Geralmente faço isso mais com Diesel, mas como cada vez está mais caro... [:D]

eu sei bem que o nome mistolin é uma marca, tal como o fairy, sonasol, toblerone, etc.[:p]
apenas referi o nome para dar mais enfase à frase[;)]

Parabéns PMAT e fbento...! [:D] apr:)
P/ já a do PMAT está excelente, gosto mt da cor (n fosse eu do SLB). [kiss]

fbento, dps queremos fotos. [;)]
PMAT, conseguiste montar sem grande problema ou pediste numa loja? Se n for indiscrição, qt e onde foi q compraste?
Tenho seguido o tópico p alto pois ando sem tempo nenhum.

Cumps,
Edd :)
PS: Nephilim, tb podes colocar da tua q a malta deixa. [:p]

Obrigado, eddy!!

A cor surpreendeu-me pela positiva, era o meu único e grande receio, mas depois de a ver ao vivo adoro! [kiss]

Comprei-a na ChainReaction, estão a grande preço! Os pedais XT (comprados á parte) acusaram 349g, já agora! [:cool:]

Chegou toda montada, apenas tive que ajustar o avanço pois vinha de lado, e o guiador pois vinha com as manetes a apontar para baixo.

Ainda só andou na garagem, mas amanhã já conto dar uma voltinha! [;)]

Última edição:
Voltar
Superior