Real
Well-known member
Parece-me bem...E ainda por cima, acho que tenho pontos no cartão que dão para gastar nisso. Tenho de investigar
Obrigado!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O disco tens que o desengordurar muito bem (limpar talvez com álcool ?).
Eu acho isto melhor para retirar gordura.
![]()
Mas depois faz espuma quando se andar à chuva []
para mim, o melhor producto para tirar gorduras é o mistolin, mas tem que se ter alguns cuidados com o producto, pois se cair na pele provoca ardor e queimaduras.
com os devidos cuidados, é um optimo producto para tirar gorduras[]
para mim, o melhor producto para tirar gorduras é o mistolin, mas tem que se ter alguns cuidados com o producto, pois se cair na pele provoca ardor e queimaduras.
com os devidos cuidados, é um optimo producto para tirar gorduras[]
O mistolin não é um produto mas sim uma marca, e a gama domestica da mistolin para tirar gorduras de cozinha não é melhor que o Fairy, se falarmos de o anti-gorduras industriais da mistolin estamos a falar ja de produtos corrosivos e demasiado potentes para o que se pretende.
Coloca mas é fotos da tua Specialized, estamos todos curiosos para a ver.
Boas . Já que se está a falar de detergentes para a loiça aqui vai um conselho ,dado pelo mecanico aonde levo a bike . Retirar a corrente ( o ideal é ter sram) e coloca-la num recipiente com àgua ,e detergente para a loiça ,agitar e a porcaria sai quase toda .De seguida enxugar , montar e lubrificar . Também se pode fazer o mesmo à cassete . Posteriormente o pó ,não vai agarra-se tanto , ficando limpa por mais tempo . Já o fiz e resulta . Cumps
O mistolin não é um produto mas sim uma marca, e a gama domestica da mistolin para tirar gorduras de cozinha não é melhor que o Fairy, se falarmos de o anti-gorduras industriais da mistolin estamos a falar ja de produtos corrosivos e demasiado potentes para o que se pretende.
Dia 14, dia B (de Bike nova)!! []
Hoje, por volta das 3h da tarde, recebo a seguinte encomenda: