Tópico do BTT

Há bicicletas de passeio caras, como a specialized cirrus por exemplo.
.

A Sirrus não é uma bicicleta de "passeio" nem para andar em ciclovias, é uma bicicleta de grande qualidade estrada pura, que atinge grande velocidade, a Sirrus Pro que é de carbono peso uns 7quilos, é uma bicicleta igual a uma de competição de corrida neste caso a roubaix a unica diferença é que tem o volante recto. No entanto ha imumeras razões para muitos estradistas preferirem estes volantes em relação ao de estrada de competição que sao curvos.

Bicicletas de "passeio" da Spec é a crosstrail e principalmente as gamas da Globe[;)]

O Nephilim, tem calma nas tuas afirmações peremptórias.
É que a própria marca specialized contraria o que dizes. É óvio que que o modelo com quadro em carbono e restantes componentes poderá ter um uso mais de estrada, mas nada obriga a isso e dificilmente alguém que quer passear vai comprar a topo de gama!
Pensa antes de escrever.

Por que valores andam os SMP TRK?
selim%20smp%20trk%20Man%20(2).jpg

É o meu selim :) as minhas "partes" gostam bastante dele apr:)

~35€

Selim SMP TRK ManLoja das bicicletas

Selim SMP 4BIKE TRK MAN

Selle SMP TRK | Buy Online | ChainReactionCycles.com

O capacete já fui à Sportzone e comprei o Scott por 39,90€ preenche todos os requisitos que eu procuro num capacete :)

Também é o selim que eu uso e é muito confortável. Aconselho a sua compra. [;)]

Eu comprei-o na Patocycles por cerca de 35€.

Na bike nova devo colocar um WTB Laser V
Products - WTB

A data de entrega está prevista para dia 14. Depois posto fotos. apr:)

selim%20smp%20trk%20Man%20(2).jpg

É o meu selim :) as minhas "partes" gostam bastante dele apr:)

~35€

Selim SMP TRK ManLoja das bicicletas

Selim SMP 4BIKE TRK MAN

Selle SMP TRK | Buy Online | ChainReactionCycles.com

O capacete já fui à Sportzone e comprei o Scott por 39,90€ preenche todos os requisitos que eu procuro num capacete :)

Até mesmo a estética do selim é mto fixe...
A questão é, será que todas as lojas de bikes têm isso?
Poderá ser tb o que disseram acerca do selim (inclinação etc...) e tb alguma falta de calo.
Ainda nem ha um mês ando nestas lides mais a sério...

Já agora, os calções que uso são estes... Melhores que outros da RR que tenho em termos de almofada e tipo de tecido...
Sport Zone

Não vou a bola com calções justinhos embora tenha ideia de serem mais confortáveis.

Já agora, os calções que uso são estes... Melhores que outros da RR que tenho em termos de almofada e tipo de tecido...
Sport Zone

Não vou a bola com calções justinhos embora tenha ideia de serem mais confortáveis.

Eu uso o calção/Bib de lycra por baixo(old school, sem underwear :) ), também não gosto de usar só a lycra, depois uso uns calções "racing" por cima :)

E para o frio, uso uns pernitos como estes :)

365403727_o.jpg

Última edição:
Eu uso o calção/Bib de lycra por baixo(old school, sem underwear :) ), também não gosto de usar só a lycra, depois uso uns calções "racing" por cima :)

E para o frio, uso uns pernitos como estes :)

365403727_o.jpg

Eh pa... Sem roupa interior é que não [:D].
Uso sempre boxers...
No inverno, logo vejo como me dou por aqui com as temperaturas. Mas no futebol nunca jogo de calças...

Estás a dizer isso com base em conhecimentos técnicos?
É que o material de "esferovite" é basicamente o mesmo nas várias marcas.
Agora se tem mais uma camada por cima do material de protecção (o tal "esferovite", esse sim importante) para efeitos pouco mais que estéticos, isso aí já depende de marca para marca. Porque em caso de queda, não é certamente essa camada exterior que te vai minorar os efeitos do embate da cabeça.
Ou achas que a GIRO (que fornece tantos corredores profissionais de ciclismo) ia descurar a segurança por não colocar uma camada por cima do material protector?

Eh pa... Sem roupa interior é que não [:D].
Uso sempre boxers...
No inverno, logo vejo como me dou por aqui com as temperaturas. Mas no futebol nunca jogo de calças...

Eu também é sem roupa interior. [:D] Aliás na Decathon tinha um cartaz a dizer que os calções acolchoados são para usar sem roupa interior. [;)]

Tenho uns Rockrider e uns Assos Fi Uno.

Ahhh caraças... lol
Ainda não me queixei de fricção. Nem sequer tenho pele irritada.
Nessas zonas so mesmo o "zeca" é que se queixa da pressão. Quando desmonto da bike depois de algum tempo em cima dela é uma dor do caraças...

Voltar
Superior