Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há bicicletas de passeio caras, como a specialized cirrus por exemplo.
.
E quem vos diz que apenas andam em ciclovias? Vocês vêm essas pessoas todos os dias?
Por que valores andam os SMP TRK?
É o meu selimas minhas "partes" gostam bastante dele apr
~35€
Selim SMP TRK ManLoja das bicicletas
Selim SMP 4BIKE TRK MAN
Selle SMP TRK | Buy Online | ChainReactionCycles.com
O capacete já fui à Sportzone e comprei o Scott por 39,90€ preenche todos os requisitos que eu procuro num capacete![]()
![]()
É o meu selimas minhas "partes" gostam bastante dele apr
~35€
Selim SMP TRK ManLoja das bicicletas
Selim SMP 4BIKE TRK MAN
Selle SMP TRK | Buy Online | ChainReactionCycles.com
O capacete já fui à Sportzone e comprei o Scott por 39,90€ preenche todos os requisitos que eu procuro num capacete![]()
Sim, Scott Groove II, é leve, tem muita ventilação e uma boa protecção na nuca, não é em esferovite como alguns Giro e Bell (gamas mais baixas) que lá estavam ao mesmo preçoO Groove II?
Foi esse que encontraste a esse preço?
Sim, Scott Groove II, é leve, tem muita ventilação e uma boa protecção na nuca, não é em esferovite como alguns Giro e Bell (gamas mais baixas) que lá estavam ao mesmo preço
![]()
![]()
Scott Groove II Helmet
Já agora, os calções que uso são estes... Melhores que outros da RR que tenho em termos de almofada e tipo de tecido...
Sport Zone
Não vou a bola com calções justinhos embora tenha ideia de serem mais confortáveis.
Eu uso o calção/Bib de lycra por baixo(old school, sem underwear), também não gosto de usar só a lycra, depois uso uns calções "racing" por cima
E para o frio, uso uns pernitos como estes
![]()
Qual é o problema desse capacete da GIRO?
Mas os boxers fazem fricção nas "partes" [Eh pa... Sem roupa interior é que não [].
Uso sempre boxers...
No inverno, logo vejo como me dou por aqui com as temperaturas. Mas no futebol nunca jogo de calças...
Eh pa... Sem roupa interior é que não [].
Uso sempre boxers...
No inverno, logo vejo como me dou por aqui com as temperaturas. Mas no futebol nunca jogo de calças...