Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Penso que a tua é anodizada, se for penso que tens que ter cuidados especiais. Retirei isto do site da Regiabike:
O anodizado é um acabamento superior à tinta mas os quadros assim acabados não devem ser lavados com detergentes ácidos para evitar marcas aquando a secagem. No entanto, estas marcas podem ser removidas através da passagem de um pano embebido em óleo ou qualquer lubrificante pelo quadro.
A minha tem uns meses e já está cheia de riscos e raspadelas, não há tratamento do quadro que resista.
Nos primeiro mês fiquei [8b], depois passou-me[]
Eu estou nesse mês !!! E depois do tratamento ontem na Batalha ainda ando doente!! [8b][8b]
Fotos, fotos, fotos !! []
cumps
O 1º risco é sempre o pior[]
Eu que o diga que no dia da estreia num toque estúpido marquei loga a escora. Agora já concluí que com risco ou sem risco no quadro a bike anda na mesma.
É pior quando as quedas afectam os componentes.
Até ver também não tenho grandes marcas na bicicleta.
O autocolante de protecção do quadro já está picado e o cranks da pedaleira já têm umas marcas de bater numa ou outra pedra. De resto nada de importante.
Já viram as novas cassetes da Shimano? Agora são com 10 carretos atrás, a partir da gama Deore.
A pedaleira e o desviador traseiro também têm de ser diferentes para quem meter uma das novas cassetes, acho eu...
Já viram as novas cassetes da Shimano? Agora são com 10 carretos atrás, a partir da gama Deore.
A pedaleira e o desviador traseiro também têm de ser diferentes para quem meter uma das novas cassetes, acho eu...