senhorpedro
New member
O meu ciclocomputador do lidl deu o berro, e devido a tal, estou comprador desse equipamento. Alguem que me aconselhe "faxabor" (max. 20€).
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu ciclocomputador do lidl deu o berro, e devido a tal, estou comprador desse equipamento. Alguem que me aconselhe "faxabor" (max. 20€).
que tal um Sigma?
andam a rondar esses valores e têm qualidade[]
Que funcionalidades tem? Onde é que compro isso?
Que funcionalidades tem? Onde é que compro isso?
Já tive este:
Sigma 1609 c/ fio.
![]()
Custa +- 20 a 25 euros dependendo do sitio.
Vendi-o há 15 dias.
BC 1609 FeaturesGeneral![]()
Functions
Languages setting, 7 languages
2 wheel sizes adjustable
Automatic recognition of second bike
Automatic start /stop
Backlight
Battery status display
Backup function (storage chip)
Current temperature
Bike Functions![]()
Actual speed
Average speed
Maximum speed
Trip distance
Comparison of current and average speed
Programmable trip section counter forth/back
Actual/Ø-cadence (optional)
Total distance bike 1/bike 2/bike 1+2
(Not shown while riding)
Time Functions![]()
Riding time
Clock
Stopwatch
Countdown timer
Total ride time bike 1/bike 2/bike 1+2
(Not shown while riding)
esse modelo é de 2010?
os meus ainda são de 2009, e por isso foram muito mais baratos[]
O único Sigma que tive e que agora anda na bike da maria, custou mais de 20€ e tem apenas 4 ou 5 funções.
A qualidade é muito boa, mas prefiro dar 5€ por um no lidl, onde tenho mais do que muitas funções.
Agora talvez o substitua pelo recém-adquirido Garmin Edge 305 aprA ver vamos como se porta o gps [
]
O único Sigma que tive e que agora anda na bike da maria, custou mais de 20€ e tem apenas 4 ou 5 funções.
A qualidade é muito boa, mas prefiro dar 5€ por um no lidl, onde tenho mais do que muitas funções.
Agora talvez o substitua pelo recém-adquirido Garmin Edge 305 aprA ver vamos como se porta o gps [
]
eu tenho ali 3 do lidl arrumados[8b]
todos tinham o mesmo problema, depois de passar os 35, 40km/h deixam de contar.
agora fazendo as contas a 5€ que custou cada um e que ficaram ali arrumados, por esse preço comprei um 1106.
neste caso, o barato saiu caro.
ainda tive para comprar aquele do aldi, mas que se lixe, já tenho aqui suficientes
Isso não deve ser avaria, mas sim feitio. Tens que colocar o iman mesmo na ponta do sensor. Só assim funciona bem.eu tenho ali 3 do lidl arrumados[8b]
todos tinham o mesmo problema, depois de passar os 35, 40km/h deixam de contar.
agora fazendo as contas a 5€ que custou cada um e que ficaram ali arrumados, por esse preço comprei um 1106.
neste caso, o barato saiu caro.
ainda tive para comprar aquele do aldi, mas que se lixe, já tenho aqui suficientes
Ainda não posso dizer porque ainda não o usei.E que tal aquilo? Como se porta?
Eu comprei o Garmin Edge 500 Bundle e ando a descobrir o aparelho e cada vez gosto mais. Já substituiu o Sigma, tanto que até o vendi.
senhorpedro, na Decathlon tens alguns da Sigma. Não sei que modelos são, é caso de lá passares e verificares. Os preços foram os referidos, + € - €.
Algum aventureiro vai participar na maratona da Póvoa dia 9 (hoje)? []
Espero não apanhar tanta chuva como nos 5 cumes []