lembro-me de haver na decathlonsabem onde comprar um resguardo bom e que seja impermeável para bicicletas para situações como a minha ?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
lembro-me de haver na decathlonsabem onde comprar um resguardo bom e que seja impermeável para bicicletas para situações como a minha ?
Boas pessoal
A minha bike começou a dormir na varanda e como tál está exposta ao sol e á chuva, ultimamente não tenho andado com ela por causa da minha filhota que ainda é recem nascida não me deixar dormir estas ultimas noites [s)]
Começou aparecer na corrente uma especie de ferrugem e com isto estou com algum receio que a minha bicicleta venha a sofrer com o efeito das variações climatéricas, sabem onde comprar um resguardo bom e que seja impermeável para bicicletas para situações como a minha ?
A crónico está um "mimo" se bem que o protagonista além de coragem tem que ter alguma preparação física para fazer tal façanha em tão más condições.
Esta crónica fez-me lembrar o facto de que muita gente tem a bicicleta errada para o que pretende fazer com ela.
Neste caso creio que a bicicleta é mesmo muito fraca, porque pelo percebo não há bicicletas de down-hill baratas e com 17 kg não é pesada é um verdadeiro pesadelo, além da depois relatada péssima qualidade dos componentes.
Se fosse mesmo de Downhill, 17kg até seria leve. []
Esta pesa quase 19kg sem pedais.
KTM Bikes // Bikes vom Besten!
Aquilo é uma malhadeira de ferro! Gabo a coragem do homem.
Onde compraste estes? Estou para comprar uns novos mas ainda estou indeciso... Já os experimentaste?
Abraços
XO
SportZone outlet no retail park de Eiras, Coimbra.
Não, ainda não os experimentei. Nem sei se os experimente hj é que ontem... a noite foi longa. []
crónica divertidíssima de uma aventura nos 5 cumes.
https://docs.google.com/fileview?id...tg7TYA5M9fOSYWGhFMF&hl=pt_PT&authkey=CK3X3rIH
eu costumo tirar a lama e terra numa boma de gasolina, mas não abuso na água que gasto []. aliás, sou mesmo muito comedido no abuso.
Se não for abusar da tua boa vontade, quando o fizeres dá-nos algum feedback. Claro que o que serve para uns pode não servir para outros mas ficamos sempre a saber mais qualquer coisinha.
Abraços
XO
Estou a pensar comprar um capacete novo, mas a oferta é tanta que não consigo apontar um...
Help me please!!
Procuro algo com uma boa relação preço/qualidade, de côr escura(tipo preto mate), discreto, com boa protecção na nuca, tipo este:
![]()
Estou a pensar comprar um capacete novo, mas a oferta é tanta que não consigo apontar um...
Help me please!!
Procuro algo com uma boa relação preço/qualidade, de côr escura(tipo preto mate), discreto, com boa protecção na nuca, tipo este:
![]()
Muito boa a crónica, no sentido cómico, corajoso e aventureiro.
Pedalar quase 8 horas, em cima de um trambolho, hã que ter fé.
Paga-se alguma coisa, neste tipo de "eventos"/maratonas?
Hã por aqui pessoal, que dê voltinhas á noite, ou ao fim-de-semana? Pela zona Porto/Gaia?
Scott Groove II.
Tem estado em promoção na Sportzone a 39.90. Custa cerca de 75 a 80 euros noutros lados.
![]()
Muito boa a crónica, no sentido cómico, corajoso e aventureiro.
Pedalar quase 8 horas, em cima de um trambolho, hã que ter fé.
Paga-se alguma coisa, neste tipo de "eventos"/maratonas?
Hã por aqui pessoal, que dê voltinhas á noite, ou ao fim-de-semana? Pela zona Porto/Gaia?
Parece-me muito bem e 39,90€ é música para os meus ouvidos
Tenho que ir à Sportzone aqui da zona ver se há alguma coisa em stock.
Obrigado!!