Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Gostei muito, apesar de apenas ter feito a parte que vai de Veiga a Ponte de Lima. Mas quando cheguei ao carro já não podia das pernas []
Foram só 30 km (e eu até já tinha feito esta distância uma vez), mas o facto de não ser em alcatrão, fez com que desta vez me cansasse a sério. Foi um bom exercício.
Ainda por cima, o regresso foi feito debaixo de um sol escaldante e havia zonas onde sombras, nem vê-las.
Nota mental: da próxima vez, levar fato de banho, pois a água do rio estava mesmo apetecível![]()
Gostei muito, apesar de apenas ter feito a parte que vai de Veiga a Ponte de Lima. Mas quando cheguei ao carro já não podia das pernas []
Foram só 30 km (e eu até já tinha feito esta distância uma vez), mas o facto de não ser em alcatrão, fez com que desta vez me cansasse a sério. Foi um bom exercício.
Ainda por cima, o regresso foi feito debaixo de um sol escaldante e havia zonas onde sombras, nem vê-las.
Nota mental: da próxima vez, levar fato de banho, pois a água do rio estava mesmo apetecível![]()
![]()
Isto, por exemplo?
São marcações de percursos pedestres []
fiz essa ecovia hoje de manhã! valeu pela paisagem e, principalmente, pela companhia: a minha maria foi comigo! o tempo estava propício a pedalar. 30km feitos calmamente (em 2h e qq coisa), e cruzámo-nos com alguns casais. pontos negativos: há partes algo monótonas. e não se sobe!
Há GPS que gravam trajectos e há também aqueles que podem fazer seguir trajectos retirados da net de sites como o wikiloc ou mapmyride.
ena! isso interessa-me! como fazes? é preciso instalar algo de especial? como de colocam os tracks no GPS? e como se passam do GPS para o computador?Eu uso o meu TomTom One para gravar os percursos que faço ou para seguir algum percurso que descarrego da net. A bateria ainda dura umas 4 horas em gravação.
Meto-o no camelback e funciona bastante bem, mesmo em trilhos no meio do monte.
Eu uso o meu TomTom One para gravar os percursos que faço ou para seguir algum percurso que descarrego da net. A bateria ainda dura umas 4 horas em gravação.
Meto-o no camelback e funciona bastante bem, mesmo em trilhos no meio do monte.

Nao sei se a magura é boa ou má.... mas por esse preço compras ja uma FOX e essa é boa e é a uma marca que equipa as bikes de topo[]
FOX até 430€ já não há, havia aquela FOX F100 RL (que me arrependo profundamente de não a ter comprado), por 330€ na Chain Reaction Cycles, mas já esgotou e não vão ter mais, visto ser um modelo de 2010 e agora só modelos de 2011.
Neste momento, até 430€ não se arranja nenhuma FOX nova, seja cá nas lojas ou online em sites estrangeiros. As mais baratas rondam os 600€.
Nem sabia disso...entao aumentou de 330 para 600euros?
, bem as bikes na gama de 2011 aumentaram e bem alguns modelos(iguais) ultrapassando as 2 centenas de euros em relação a 2010[8b]
tenho um amigo que tem essa fox e segundo o que ele diz é a melhor marca de suspensões... o que é certo é que essa marca equipa as bikes de topo assim como a DT Swiss por exemplo na Scott.