edununo
Well-known member
Queres trocar com a minha 1h-1:30[]
É verdade esqueci-me de dizer que tive o meu primeiro furo com tubos com líquido. Só precisei de encher o pneu devido à perda de ar inicial e ficou 5*
É melhor não! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Queres trocar com a minha 1h-1:30[]
É verdade esqueci-me de dizer que tive o meu primeiro furo com tubos com líquido. Só precisei de encher o pneu devido à perda de ar inicial e ficou 5*

Tenho de comprar um selim e andei a ver, segundo o meu orçamento ( 50 euros ) estes modelos...
Os modelos que estou inclinado sao o:
Selle Italia C-2 GEL FLOW
Selle Italia Flite
Selle Italia Shiver Gel Flow
e tambem nao sei para onde me virar... que aconselham??
Em conversa com um amigo, aconselhou-me a ir a uma loja Specialized e usar e usar o body geometry ou seja, sentaste e ele "molda o traseiro" e assim ficamos a saber a medida certa...
já tentaste os fi'zi:k ?Tenho de comprar um selim e andei a ver, segundo o meu orçamento ( 50 euros ) estes modelos...
Os modelos que estou inclinado sao o:
Selle Italia C-2 GEL FLOW
Selle Italia Flite
Selle Italia Shiver Gel Flow
e tambem nao sei para onde me virar... que aconselham??
Em conversa com um amigo, aconselhou-me a ir a uma loja Specialized e usar o body geometry, ou seja, sentaste e ele "molda o traseiro" e assim ficamos a saber a medida certa...

Trina,
Há tempos tb andava à procura de um «suporte de traseiros» , até acabei p comprar o do Kraliv q é 1 Selle C2 GelFlow e n estou descontente.
P/ XC puro é 1 pouco duro, é de 140mm na parte mais larga e na Spez eles costumam recomendar + a de 143mm (até é assumido p eles q é o q + vende).
Nesse aspecto tb penso q se fosse de 143mm era capaz de me ajudar mas nunca vi referenciado na Selle vários tamanhos, apenas na Spez.
Se fores a uma Spez, leva umas calças ou calções finos e testas, a almofada de teste costuma estar à disposição do cliente e nem precisas de ajuda dos moços.
É uma almofada em gel tipo isto (a escala começa no meio e n nas pontas):
Ver anexo 81555
Qd medi a minha medida dava mt perto dos 143mm.
Espero q ajude!
Cumps,
Edd![]()
Trina,
Há tempos tb andava à procura de um «suporte de traseiros» , até acabei p comprar o do Kraliv q é 1 Selle C2 GelFlow e n estou descontente.
P/ XC puro é 1 pouco duro, é de 140mm na parte mais larga e na Spez eles costumam recomendar + a de 143mm (até é assumido p eles q é o q + vende).
Nesse aspecto tb penso q se fosse de 143mm era capaz de me ajudar mas nunca vi referenciado na Selle vários tamanhos, apenas na Spez.
Se fores a uma Spez, leva umas calças ou calções finos e testas, a almofada de teste costuma estar à disposição do cliente e nem precisas de ajuda dos moços.
É uma almofada em gel tipo isto (a escala começa no meio e n nas pontas):
Ver anexo 81555
Qd medi a minha medida dava mt perto dos 143mm.
Espero q ajude!
Cumps,
Edd![]()
Bem há uma coisa q eles devem ter feito antes de chegar a esse valor maravilha dos 143mm q se chama "estudos"...! [Esse teste ao rabo é mais uma jogada de vendas que uma coisa necessaria, ate por a specialized que tem muito bons selins por acaso só tem 2 numeros de selins e em alguns modelos 3.... logo é facil achar o tamanho exacto sem testes nenhum, partindo do principio que o tamanho mais pequeno é para putos magrinhos e o maior(se nesse modelo houver os 3 tamanhos) é para aqueles rabos grandes que quase dao para projectar um filme em 70mm, é facil chegar á "brilhante" conclusão que um adulto normal tem o tamanho 143mm[]
Ontem comprei uma coisa destas, no ebay:
![]()
Eu já tenho um GPS por bluetooth, mas que me obriga a levar o PDA na mochila para fazer a gravação dos percursos.
Eu sei que o PDA é pequeno e não ocupa quase espaço nenhum, mas é menos uma coisa que tenho de me preocupar e nem sempre está disponível.
Agora preciso de arranjar um esquema para o prender à bicicleta ou à mochila. Talvez com uma daquelas bolsas para leitores de mp3.
Bem há uma coisa q eles devem ter feito antes de chegar a esse valor maravilha dos 143mm q se chama "estudos"...! []
Quem te disse a ti q eu n sou extremamente magro ou gordo? []
Cada «pescoço» (CU em francês - para os mais distraídos) sua sentença! []
Edd![]()
Em conversa com um amigo, aconselhou-me a ir a uma loja Specialized e usar o body geometry, ou seja, sentaste e ele "molda o traseiro" e assim ficamos a saber a medida certa...