air
New member
air grandes locais esses [br] vai mas é pensando numa FS [
]
PMAT lá porque ao fim de 2km já estás a pingar suor, não quer dizer que os músculos já estejam "quentes" []
tonyV já pensaste em ir ao médico?
Não quero p€nsar nisso [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
]
PMAT lá porque ao fim de 2km já estás a pingar suor, não quer dizer que os músculos já estejam "quentes" []
Voltinha de sábado, no local do costume (rais parta o carro que não me deixou ir aos Alpes!!!!)...
YouTube - Grilly, part1
YouTube - Grilly, 1st jump
YouTube - Grilly, 2nd jump
Edit: Esses "saltitos" parecem simples, mas no local assustam! Basicamente é descer essa "parede" a alguma velocidade para perder o contacto das rodas com o chão!
Também quero! xD
Essa zona parece dar para umas voltas engraçadas
E o que me dizem deste selim:
![]()
![]()
97grs para um custo de 199€
Não é para mim por dois motivos, não tenho calo no traseiro para uma coisa destas, nem a carteira tão recheada para dar 200€ por um selim, mas tem um design [br]
Tem bom aspecto e pelo que vejo é todo em carbono e sem qualquer revestimento. Isso com uns bons calções até deve ser confortável.
Sei de quem andou a fabricar umas coisas dessas, ainda que ligeiramente diferentes, mas não sei em que pé ficou o projecto. Sei que testei um ainda durante uns kms e o desconforto não se nota tanto como pode parecer.
PS: Fui verificar e o HI5 deles ainda existe, mas não sei se o posso colocar aqui e muito menos se eles ainda fabricam.
]
E eu aproveito muito pouco!
Estou a pensar no proximo fim de semana ir aqui:
Découverte - Les Gets
TonyV, isso acontece mais ou menos comigo também, também já fiz exames, uma eco com prova de esforço, e também tudo bom...
Acontece-me a andar de bike, a correr, a jogar furebol... etc. A primeira meia hora é um martírio, a seguir estabilizo.
Mas sempre achei que fosse baixa de forma apenas.
Não estou em plena forma é verdade, mas já estive, principalmente quando praticava natação e era a mesma coisa
Acho que isso acontece um pouco com todos. No meu caso os primeiros 15 a 20 min são os piores. Depois disso já me sinto melhor.