Tópico do BTT

É verdade, mas ainda bem que puseste o track do gps, pois já fui ao monte Este S. Mamede "investigar". Não reparaste se na antena do topo do monte tem uma bandeira de Portugal colocada na antena? ehehe

Depois de no último sábado, numa voltinha no Jamor ter dado cabo de uma câmara de ar com liquido, e de ter andado toda a semana com uma câmara de ar sem liquido no pneu traseiro, hoje tive tempo de corrigir esse facto.

Primeiro passo retirar o interior do pipo da câmara de ar
foto0626.jpg

Depois foi preparar o liquido anti-furo, neste caso o Black Seal da MSC, e meter cerca de 80ml na seringa
foto0627.jpg

De seguida, meter o liquido dentro da câmara de ar
foto0630z.jpg

Por fim, voltar a montar o interior do pipo
foto0632.jpg

Agora vamos lá a ver como se comporta o Black Seal, não tenho gostado muito do seu comportamento, mas como o tenho cá em casa vou ter que o gastar... :sh)

Finalmente, tirei o Michelin que tinha atrás, estava mesmo (literalmente) nas lonas. Meti então o WTB Weirwolf atrás (a ver se o gasto) e à frente meti um Hutchinson Rock 1,95 comprado por 4,95€ na Decathlon em promoção [:D]
foto0633.jpg

Ou seja, agora tenho dois pneus na BH que são excelentes.... mas não para o uso que lhes dou, mas sim para ganhar preparação [:)] Quando lhe meter pneus com um piso mais adequado ao uso que lhe dou, vou logo aumentar a velocidade média em 20km/h [:D]

Domingo já vou testar o Black Seal (espero que não) no Jamor, num passeio com o Nekrofiltik e com o edias [:blush:] Vamos ver se temos tempo para tirar fotos.

Alguém sabe onde se vendem bicicletas de dois lugares aqui na zona centro?

Queria algo novo ou pouco usado e até aos 300€!

Obrigado desde já.

Pessoal capacetes o que recomendam?

Deixei o meu pendurado no volante da bicicleta...a bicicleta caiu e o capaceto partiu[8b][8b][8b]

mas que tipo de capacete tinhas para se partir com tanta facilidade?????
para a semana vou andar de btt por terras de viana, caso esteja melhor.
ainda não relatei o que se passou comigo, mas passo a contar.
no inicio deste mes, fui dar uma volta de btt e ao descer um aceiro, a bike deu um salto com a roda traseira quando estava quase a sentar o rabo no selim, e como o corpo estava quente, não me doeu, mas depois começou a doer e agora sinto desconforto quando estou muito tempo sentado.
ainda não fui ao médico porque tem estado a melhorar e a dor é suportável, mas desde esse dia que encostei a bike

mas que tipo de capacete tinhas para se partir com tanta facilidade?????
para a semana vou andar de btt por terras de viana, caso esteja melhor.
ainda não relatei o que se passou comigo, mas passo a contar.
no inicio deste mes, fui dar uma volta de btt e ao descer um aceiro, a bike deu um salto com a roda traseira quando estava quase a sentar o rabo no selim, e como o corpo estava quente, não me doeu, mas depois começou a doer e agora sinto desconforto quando estou muito tempo sentado.
ainda não fui ao médico porque tem estado a melhorar e a dor é suportável, mas desde esse dia que encostei a bike

As vantagens de um quadro FS.... [;)]

É verdade, mas ainda bem que puseste o track do gps, pois já fui ao monte Este S. Mamede "investigar". Não reparaste se na antena do topo do monte tem uma bandeira de Portugal colocada na antena? ehehe
numa de republicano? qual é a história?
Img000.jpg

Img001.jpg

Img002.jpg

perto da Rita, a meio caminho entre Braga e Póvoa de Lanhoso. Na descida para o vale do Cávado.
Img005.jpg

tenho MESMO que comprar luzes. Cheguei a casa já noite dentro, e não é nada aconselhável.

Interessantes estes videos da BikeMagazine numa visita à fabrica da CUBE

Linha de Montagem: Video.Motociclismo.pt

Testes de Qualidade: Video.Motociclismo.pt

Montagem de Rodas: Video.Motociclismo.pt

"Nos armazéns da Cube trabalham comerciais, designers, técnicos, etc. Só na linha de montagem são 200, distribuídos em dois turnos de 8h cada. A capacidade actual é de cerca de 1000 bicicletas por dia mas pode ser aumentada, consoante as necessidades, e chegar às 400 mil bikes anuais, que é a meta para 2011.
"

:eek:

BikeMagazine.pt - Leitura com pedal distncia de um clique - Visita fbrica da Cube

numa de republicano? qual é a história?

Numa de tentar descobrir novos trilhos eu e uns amigos um dia munidos de um telemóvel com gps fomos tentar subir até à antena. Depois começou o Mundial e lembrámo-nos de ir colocar uma bandeira para apoiar a selecção... É esta a história [:D] Deviamos ter comprado uma bandeira maior, esta só se vê de Braga com binóculos. :sh)

Ao lado desse monte há 15 ou 16 cavalos não muito afáveis... A primeira vez que lá passamos os gajos estavam mais retirados do caminho e não houve problema nenhum, da 2ª vez estavam dois no caminho e pensámos k não ia haver problema, até que quando estávamos a uns 20m deles começaram a aproximar-se de nós e o resto da manada também... Ia borrando a cueca principalmente quando o macho mais escuro veio a correr e a relinchar.. Mas passado uns 3 ou 4 min eles desinteressaram-se e lá voltamos para trás [:D]

mmao, as melhoras mas não deixes de ir ao médico

Pessoal capacetes o que recomendam?

Deixei o meu pendurado no volante da bicicleta...a bicicleta caiu e o capaceto partiu[8b][8b][8b]

Tens a certeza de que era um capacete?
Não seria uma panela de barro?
É que um capacete partir apenas com uma queda de uma bicicleta não pode ser chamado de capacete...se não eu já não estava aqui a escrever este poste.

Não terá partido apenas a película embelezadora?

As vantagens de um quadro FS.... [;)]

é verdade que são muito mais confortáveis.
cheguei a fazer um passeio de btt com uma ktm fs de 2008 e parecia um sofá.
a opção de comprar um quadro desses não está de parte, mas de momento não dá (€€€€€), porque tenho que mandar reparar a caixa de transferências do meu jipe (samurai) e ainda por cima despistei o meu r/c truggy e estou à espera de peças que devem estar a chegar de Inglaterra, além de ter 3 seguros de carros a pagar este mês, mas estou convencido de que para o ano que vem compro um quadro fs da zoulou, mas antes isso tenho de convencer a esposa[;)]

Voltar
Superior