Tópico do BTT

ou esta:
Suntour Epicon RLD 2010 com Lockout no Guiador

• Cores: Branca ou Preta (para discos e V-brakes)
  • Curso: 80/100/120/140mm mudando batente interior
  • Peso: 1.805g com o lockout de guiador
  • Nosso preço: €155,75 em vez de €199,00
que é basicamente a mesma coisa ;), mas mais barato

Na regia bike.

Gente, fiz mer-d@!

Troquei o meu avanço de 80mm (muito curto) por um que me arranjaram de 120mm para experimentar (o ideal será um de 100 ou de 110mm), mas com a mudança a caixa de direcção ficou com alguma folga... [s)][s)]

Como faço para anular a folga? :sh)

Última edição:
PMAt, se a caixa de direcção estiver bem montada (deve estar, tendo em conta que para trocar avanço não é preciso mexer-lhe), basta abrandares os parafusos do avanço, apertar o parafuso superior, da tampa da suspensão (não é necessária muita força, só a suficiente para tirar a folga), e por fim apertas novamente o avanço.

Gente, fiz mer-d@!
:sh)

ainda não te vi por aí a pedalar, pá! [:D]
vi dois tipos, um deles numa VAG, perto da antiga bracalândia, na 2ª, um pouco depois das 19h30. eras tu?
eu continuo a ser a única RR8.1 a trepar bom jesus e sameiro acima... pelo menos ainda não vi mais nenhuma...
no fim de semana passada dei uma voltas interessantes serra da boa viagem acima, na figueira da foz. vou ver como se colocam as coisas no mapmyride e posto aqui.

Obrigado pelas respostas, vou daqui a pc ver se consigo resolver a dita cuja... [8b]

El Gamal, a minha Vag amanhã vai fazer as despedidas da cidade de Braga, depois vai de férias e só regressa em Setembro.

A minha Vag tem dois novos apêndices que lhe vieram acrescentar umas gramas. Grade para o bidão da Specialized preta e vermelha e luz Blackburn Mars 1.0. Ficou bem catita. [:D]

Ainda vai andar hoje à noite a partir das 23.30h pela UM, ciclovia e centro e amanhã até ao Sameiro. Amanhã tens disponibilidade para andar? É só uma questão de combinar hora! [;)]

Última edição:
Ainda vai andar hoje à noite a partir das 23.30h pela UM, ciclovia e centro e amanhã até ao Sameiro. Amanhã tens disponibilidade para andar? É só uma questão de combinar hora! [;)]
tenho que comprar luzes para experimentar essa dos passeios nocturnos...

logo escapo-me do serviço e vou com um amigo pedalar. às 18h. passo pelos campos da rodovia lá para as 18h05 ou 18h10. atravessamos mesmo pelo meio desse "parque". eu vou na minha RR8.1 cor de vinho tinto; o meu amigo numa BH vermelha. se estiveres por lá e nos vires, grita (Pedro ou Rafa). eu se te vir, grito [:D]

Daqui a 15min estou a passar na ciclovia e vou até ao Sameiro pelo lado da Falperra acompanhado com mais uma Vag dourada (a minha antiga). Depois do Sameiro descemos pelo Bom Jesus!

Se te vir berro![:D]

Cheguei agora a casa.

21kms feitos nas calmas e 0 Elgamal. Vi hoje duas BH vermelhas e preto, mas RR "tinto" nepia... [:cool:]

Fartei-me de ver hoje povo a correr e a andar de bike.

Nos próximos dias vai fazer uma mini-revisão para afinar as mudanças, travões e por um avanço de 100 ou 110mm (ainda estou um poco indeciso quanto à medida), e afinar a folga da caixa de direcção pois consegui minimizá-la, mas ainda não está a 100%...

Voltar
Superior