T
tonyV
Guest
Acho que já mencionaram aqui no tópico algo acerca de câmaras de ar "anti-furo"; isso existe? E funciona bem?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que já mencionaram aqui no tópico algo acerca de câmaras de ar "anti-furo"; isso existe? E funciona bem?
Não há câmaras de ar anti-furo. Existe sim líquido anti-furo para meter nas câmaras (ou em pneus tubeless).
Atenção que só salvam daqueles furos de diâmetro reduzido, se for a câmara trilhada não faz nada pois o líquido sai por lá.
E não aumenta muito o peso da bicicleta?
nem quero saber do peso. Só o descanso que dá. para quem anda com uma bike de 15Kg não são 100 gramas que fazem diferença.[]
A pedaleira Alivio, como é obvio, não é nenhum material de top, mas também não é tão rasca assim para se desapertar toda assim sem mais nem menos, é que ainda há material muito inferior ao da gama Alivio.
Não seria mesmo falta de aperto?
Tenho na minha bike de reserva que agora tem rolado muito pouco, uma pedaleira ainda inferior, da série Acera e já leva 4000 kms em cima sem se queixar.
Boas pessoal.
Venho pedir-vos uma opinião sobre um camelbak. O artigo é este:
![]()
Alguém usa este, ou outro da camelbak, que possa dar a usa opinião sobre o uso deste tipo de mochilas?
Se a respirabilidade é boa nas costas?
Se não se torna desconfortável em andamento (se não anda a "dançar" de uma lado para o outro com os balanços)?
O funcionamento da "torneira" é eficaz? Ou é preciso chupar?
Eu sei que apenas dá para levar a água mas pode dar jeito.
mmao, agora tens é de limpar e voltar a olear essa corrente.
Eu também tenho uma da decathlon dessas de 2L, mas em vias de a passar para um familiar. Tem bastante espaço, sem dúvida. E desde que o fluxo de água não seja interrompido na mangueira, está sempre a correr quando se abre a válvula, sem ser necessário chupar.
Mas assim, andava à procura de um substituto e como levo a câmara-de-ar, desmontas, remendos, mini-ferramentas na bolsa do selim, a falta de espaço não me faria tanta diferença. E se fosse um pouco melhor em termos de respirabilidade, melhor.
A válvula da mangueira destes camelbak deve funcionar da mesma forma, certo?
é verdade, mas ando à nora para ver se consigo afinar as mudanças do esticador de corrente.mmao, agora tens é de limpar e voltar a olear essa corrente.
Boas pessoal.
Venho pedir-vos uma opinião sobre um camelbak. O artigo é este:
![]()
Alguém usa este, ou outro da camelbak, que possa dar a usa opinião sobre o uso deste tipo de mochilas?
Se a respirabilidade é boa nas costas?
Se não se torna desconfortável em andamento (se não anda a "dançar" de uma lado para o outro com os balanços)?
O funcionamento da "torneira" é eficaz? Ou é preciso chupar?
Eu sei que apenas dá para levar a água mas pode dar jeito.
mmao, agora tens é de limpar e voltar a olear essa corrente.