Excalibur
Banido
Deixa-te de sentimentalismos e compra uma bike nova. []
Por uns 70 a 100€ já compras algo que te dará para essas voltinhas.
Porque se te vais a meter a comprar material, vais estar quase lá... []
Eu direi que ultrapassa.
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu sei Carlos, mas de certeza (ou quase) que uma bicicleta de 100€ dos nossos dias não irá ser tão boa como a minha...digo eu...
Sei o que ela passou e por onde andou quando eu era miúdo e só os pneus é que não são de origem...o resto é tudo stock....
O quadro está impecável!!
Achei mas não dá para ver grande coisa...
Há muitos anos, o meu pai comprou umas bikes com o quadro em alumínio para mim e o meu irmão. Aquilo era fantástico e passei muitos bons momentos nela.Eu sei Carlos, mas de certeza (ou quase) que uma bicicleta de 100€ dos nossos dias não irá ser tão boa como a minha...digo eu...
Sei o que ela passou e por onde andou quando eu era miúdo e só os pneus é que não são de origem...o resto é tudo stock....
O quadro está impecável!!
E porque não levas a tua a uma oficina e pedes um orçamento?
Caros Amigos,
Tenho uma bicicleta TT já com uns bons anos...mais precisamente 13 anos.
Precisa de um arranjo para ficar em condições para uns passeios à la turista ao fim de semana.
Não quero comprar uma nova por razões sentimentais e porque esta bicicleta em 1995 custou-me 40 contos!! Na altura era dinheiro.
Não tem suspensões XPTO nem V-Brakes nem nada dessas modernices, mas é uma bicicleta old school por assim dizer....à homem!!![]
Carretos e travões Shimano e pouco mais tem de especial.....
Precisa de:
- 2 Câmaras de ar (creio que as rodas são de 26")
- 2 rodas (pneus michelin estão em bom estado)
- Carretos à frente e atrás (não sei como os experts lhe chamam - tem 21 velocidades, ou seja, 3 x 7...acho que é assim que se vê o número de velocidades....transmissão talvez não?...:sh) )
- Corrente
- Guias da corrente
- Selim
Não queria gastar muito dinheiro porque é apenas para uns passeios calminhos...nada de TT.
Em quanto acham que fica a brincadeira?![]()
Sei que existe um tópico de BTT mas os preços que lá vi são coisas já demasiado caras (caríssimas) para o meu nível de exigência...
Thanks!![]
Pois....Esta até tem bom aspecto, mas diz que é de evitar caminhos acidentados....(nem sei como é o parque da Paz em Almada e que tipo de caminhos tem...:sh))
Pois....
O quadro é fraquinho (em aço.)....
Por vezes, nos hiper há lá umas bikes (com um bom equipamento) bastante em conta...
Mas sei que é difícil.
Pronto...já percebi...vai para o ferro-velho......[s)]
Quando colocaste o post, acedi à ligação a este modelo:Em aço ou alumínio?![]()
Na página diz alumínio....ou seja, alumínio é para alcatrão liso e aço para terreno já um piouco mais difícil. É isso?