Tópico do BTT

Alguém me sabe dizer quanto custam umas rodi x-rambler e as mudrock, e onde comprar ?

Boas,

as X-Rambler custam 67€ / 70€ (depende do modelo) + IVA (PVP)

as Mudrock custam 81€ / 72€ (depende do modelo) + IVA (PVP)

Mas como é óbvio, isso bem negociado na loja, fica bem mais em conta que estes preços tabela.

Para teres uma ideia as minhas primeiras X-Rambler ficaram-me por 69€ na loja [;)]

Podes ver aqui a lista dos distribuidores em Portugal:

http://www.rodi.pt/cyclingpt/contents/DIST_PT_RODI_2007.pdf

Tenho umas X-Rambler e estão aprovadas apr:), não sou pesado (70kg) nem ando em sítios com o piso muito duro (não gosto), e até agora não tenho nenhuma razão de queixa.

Hoje foi dia de passeio para alguns aqui do forum, nao se esqeçam de postar fotos po pessoal ver as bikes cheias de lama

Pelo menos eu ficarei a espera pa ver isso

As fotos foram poucas (e com pouca qualidade, gasto o €€€ todo nas bikes [:D]), tal como a lama apesar do dilúvio na sexta-feira aqui nas zonas de Lisboa, Monsanto estava com um piso quase perfeito apr:)

Aqui a minha "montada" quase no fim do passeio, como vês, apesar de ser branca, está imaculada, sem lama nenhuma

img000km1.jpg

Ao ser tão branca, quase que ofuscava alguns bttistas nos trilhos [:)]

Aqui o registo de todos os participantes:

img001fz6.jpg

img002dj8.jpg

img003do4.jpg

img004jw7.jpg

img006qx2.jpg

Este passeio serviu de reconhecimento para o passeio "oficial" do forum, e posso dizer que os trilhos escolhidos são do melhor. Ainda temos que afinar melhor as opções nalguns locais, mas tem todas as condições para ser muito bom e do agrado de todos.

Mais um excelente tópicoapr:)

Percebo pouco de bikes e já agora precisava de opinioes acerca de uma bike que estou para comprar!
è uma Merida mission 900D com suspençao total, atrás é de lado!
O que acham deste tipo de suspençao?

Deve de ser eficaz, nunca experimentei, mas se não estou em erro as Specialized Epic tinham um sistema semelhante.

Nada como experimentares antes de comprares [;)]

Aqui a minha "montada" quase no fim do passeio, como vês, apesar de ser branca, está imaculada, sem lama nenhuma
Ao ser tão branca, quase que ofuscava alguns bttistas nos trilhos [:)]

img006qx2.jpg

Este passeio serviu de reconhecimento para o passeio "oficial" do forum, e posso dizer que os trilhos escolhidos são do melhor. Ainda temos que afinar melhor as opções nalguns locais, mas tem todas as condições para ser muito bom e do agrado de todos.

lol, quem te ouvir falar ......., nalguns locais andaste com ela às costas [:p] [:p] [:p]

Vai haver um 2º reconhecimento, tal como o PC disse, temos que afinar algumas ligações [br:)] [br:)] [br:)]

abralhos

PS: pc, conseguiste-me tirar a pior foto da minha vida em cima de uma bina, não é que as outras sejam muito melhores.... [;)]

Última edição:
lol, quem te ouvir falar ......., nalguns locais andaste com ela às costas [:p] [:p] [:p]

Vai haver um 2º reconhecimento, tal como o PC disse, temos que afinar algumas ligações [br:)] [br:)] [br:)]

abralhos

PS: pc, conseguiste-me tirar a pior foto da minha vida em cima de uma bina, não é que as outras sejam muito melhores.... [;)]

Shiiuu, isso de andar com ela ás costas para não a sujar na lama não era para dizer [:p] [:D]

PS: Para a próxima as fotos ficam melhores, e se possível com os artistas em acção nos trilhos [br:)]

Também andei por lá! Numa volta com muitas descidas e uma enoooorme subida que nunca mais acabava.

img0036avq5.jpg

Se a data for "boa" também irei ao passeio de Outubro. Muito bem acompanhado. [;)]

Bicicleta BTT - recuperar a minha velha amiga...

Bicicleta BTT - recuperar a minha velha amiga...

Caros Amigos,

Tenho uma bicicleta TT já com uns bons anos...mais precisamente 13 anos.

Precisa de um arranjo para ficar em condições para uns passeios à la turista ao fim de semana.

Não quero comprar uma nova por razões sentimentais e porque esta bicicleta em 1995 custou-me 40 contos!! Na altura era dinheiro.
Não tem suspensões XPTO nem V-Brakes nem nada dessas modernices, mas é uma bicicleta old school por assim dizer....à homem!!![:D]

Carretos e travões Shimano e pouco mais tem de especial.....

Precisa de:

- 2 Câmaras de ar (creio que as rodas são de 26")
- 2 rodas (pneus michelin estão em bom estado)
- Carretos à frente e atrás (não sei como os experts lhe chamam - tem 21 velocidades, ou seja, 3 x 7...acho que é assim que se vê o número de velocidades....transmissão talvez não?...:sh) )
- Corrente
- Guias da corrente
- Selim

Não queria gastar muito dinheiro porque é apenas para uns passeios calminhos...nada de TT.

Em quanto acham que fica a brincadeira?:(

Sei que existe um tópico de BTT mas os preços que lá vi são coisas já demasiado caras (caríssimas) para o meu nível de exigência...

Thanks!![;)]

Última edição:
Não tenho Carlos!!

Mas sei dizer-te que está impecável.
Não tem ferrugem nem nada disso porque dorme em garagem...eu tinha uma foto do meu carro com o cachecol do FCP em que a bicicleta se via...mas já nem sei dessa foto...:sh)

Deixa-te de sentimentalismos e compra uma bike nova. [:D]

Por uns 70 a 100€ já compras algo que te dará para essas voltinhas.

Porque se te vais a meter a comprar material, vais estar quase lá... [:cool:]

Voltar
Superior