Tópico do BTT

Mt bem Seu Neph...

Até p/ mim q sou benfiquista acho vermelho a mais, mas pelo menos está diferente!
Talvez seja uma questão de hábito...

Resumindo, tá mta fixe! [;)] apr:)
Espero q te dê mt gozo, alegrias e poucas quedas.

Edd :)

Por acaso eu até sou do sporting[:cool:] ainda nao sei o que me deu para ter comprado a bike em vermelho, a outra que tenho é preta metalizada, mas esta mal vi no verão os catalogos de 2011, foi logo a que me chamou atenção, ja gostava muito dos quadros da hardrock mas esta cor até comentei que a bike era um alucinação mesmo e que só um gajo muita maluco a compraria e tal..[:D][:D]

Está ainda na versao base, nem tenho andado com ela muito (devido á chuva, natal etc), ando tambem com a outra que a tenho noutra morada.
A ideia é os upgrades passarem a ser em preto, gosto de bikes pretas e vermelhas, ou seja a suspesao e o avanço passarão um dia a serem pretos e aí já minimiza o vermelho, seja como for gosto como está.

A bike está mto catita Neph. E sim, concordo cntgo, um avanço e suspensão em preto dar-lhe-ão outro ar...
Ontem experimentei uma RS Recon e fiquei a pensar que a minha suspensão não vale mesmo uma m€rda. Super suave, filtra a mais pequena irregularidade, ao contrário da minha que só bombeia quando tem o meu peso todo em cima... :/
Nem quero imaginar uma SID ou mesmo uma Reba.

Já me chicoteei 30 vezes como forma redenção [:p]
Mas atenção que ficaram mais sujas, pois enterrei os pés num bocado de lama, só que no caminho p casa, a mesma foi caindo.

Cada vez me convenço que na alta competição são raros os casos dos atletas que não tomam substâncias menos "usuais"...

Em alta competição andam todos no limite do "não dopping". O que muitas vezes acontece, é uma reacção do corpo, uma alteração qualquer no organismo que faz disparar os valores para acima do permitido e depois são apanhados.

Voltar
Superior