Tópico do BTT

Uma oficina auto é capaz de te pintar isso. É uma questão de ligares e perguntar.

Quando tiveres o feedback, até em relação aos preço coloca aqui, também tenho alguma curiosidade em saber.

Por acaso hoje pintei as minhas rodas, ma em casa com spray. Eram pretas, mas tinham um aro "prateado" para os v-brakes, agora estão todas pretas. [:cool:]

Não arranjas fotos dessa pintura das rodas?
Já pensei fazer isso às minhas Crossland.

Hoje, ao montar os pneus novos, confirmei a minha suspeita. Tenho a jante de trás ligeiramente empenada... Aquilo dará para desempenar em casa?

Não arranjas fotos dessa pintura das rodas?
Já pensei fazer isso às minhas Crossland.

Aqui estão as fotos da pintura.

Antes, como eram as rodas

70999551.jpg

A roda isolada, de forma só pintar o aro. Se bem que também deveria ter isolado o pneu, mas deve sair facilmente.
16375797.jpg

E aqui o resultado final da roda já pintada. Dei 3 demãos, mas só depois reparei que ficaram as partes que fixam os raios sem pintar... :sh)

Poderia ter ficado melhor, se pintasse a maior distância da roda, ficaram 1 ou 2 marcas de escorrimento, mas também não respeitei a distância de pintura... [8b]
13303944.jpg

Boas malta. Gostava de ler as vossas opiniões...
Estou a pensar tm comprar um avanço e guiador em branco. Acham que ficará bem ou é melhor estar quieto?

A bike é esta...

SP_A0138.jpg

A ideia seria, mais lá para a frente, arranjar uma suspensão branca e, quiça, pintar os aros de branco tb...

senhorpedro, parece-me que tu estás um pouco como eu, cansado das cores da bike, não? [:D]

Mas já tirei da cabeça tentar pintar o quadro, pelo menos eu. Pintei as rodas, e o resultado até foi bom, mas agora meter-me no quadro.... hum.....

Quanto ao avanço e guiador branco, o avanço se calhar, mas o guiador se calhar não colocava.

Nesses casos, nada como tirar uma foto a essa zona da bike, e espeta-la no paint, não fica bom, mas dá para ter uma ideia do efeito. [;)]

senhorpedro, parece-me que tu estás um pouco como eu, cansado das cores da bike, não? [:D]

Mas já tirei da cabeça tentar pintar o quadro, pelo menos eu. Pintei as rodas, e o resultado até foi bom, mas agora meter-me no quadro.... hum.....

Quanto ao avanço e guiador branco, o avanço se calhar, mas o guiador se calhar não colocava.

Nesses casos, nada como tirar uma foto a essa zona da bike, e espeta-la no paint, não fica bom, mas dá para ter uma ideia do efeito. [;)]

Não é que esteja farto das cores da bike...
O problema é que mais cedo ou mais tarde, planeio mudar de suspensão e no tom do quadro (azul), não encontro nenhuma. Ou seja ou branca ou preta. Cinza, há uma da RS mas além de ser carissima, é um cinza bastante diferente.
No meu caso, acho que preta não ficaria bem. É um feeling... A cinza, é para esquecer.
Sendo assim, só me resta o branco que é a que fica menos mal. Mas acho que espetar uma branca assim as três pancadas no quadro tb não vai lá mto bem. Ou seja, queria ver se arranjava qlq coisa branca sem ser á suspensão... Esta ideia surgiu hj quando estava a ler uma revista e apareceu uma vertex preta com um reba branca. A coisa funcionava, pq além da suspensão, tinha tb o avanço e guiador brancos.
Pode parecer picuice mas, gosto de, dentro dos possiveis, aliar a funcionalidade a beleza.

Não é que esteja farto das cores da bike...
O problema é que mais cedo ou mais tarde, planeio mudar de suspensão e no tom do quadro (azul), não encontro nenhuma. Ou seja ou branca ou preta. Cinza, há uma da RS mas além de ser carissima, é um cinza bastante diferente.
No meu caso, acho que preta não ficaria bem. É um feeling... A cinza, é para esquecer.
Sendo assim, só me resta o branco que é a que fica menos mal. Mas acho que espetar uma branca assim as três pancadas no quadro tb não vai lá mto bem. Ou seja, queria ver se arranjava qlq coisa branca sem ser á suspensão... Esta ideia surgiu hj quando estava a ler uma revista e apareceu uma vertex preta com um reba branca. A coisa funcionava, pq além da suspensão, tinha tb o avanço e guiador brancos.
Pode parecer picuice mas, gosto de, dentro dos possiveis, aliar a funcionalidade a beleza.

Sid World Cup Blue! [br:)]

rockshox%20sid%20wc%20100mm%20b_b%2009.jpg

Voltar
Superior