Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os pormenores a que me refiro são umas "chapas" soldadas na zona da caixa de direcção, e que se evidenciam e de grande maneira no tamanho XL. No tamanho M já não parecem tão mal.
Ainda imaginei aqueles componentes todos num quadro da Fizz em carbono... Loucuras... []

Povão... Os pneus da minha Berg são uns chinocas quaisquer, iguais aos que vieram nas bicicletas do bike tour deste ano, ou seja, não são grande coisa...
Queria mudar para uns pneus melhores e mais adequados ao clima que vem aí, ou seja, piso molhado, e provavelmente, para fazer mais estrada que fora dela.
Alguém recomenda alguma coisa?
ou melhor, gastar €499 numa 8.0Pelo valor dessas Scotts compras por exemplo a Rockrider 5.3 que é superior e ainda dá para o capacete.
Decathlon - bicicletas BTT B'TWIN - Rockrider 5.3 2010 B'TWIN - praticantes principiantes ou regularesde BTT desportiva no campo ou na montanha.

sim, tens razão. 5.3, então.Pois..... mas aí parece-me que está acima do que o fbento quer gastar.
Pelo valor dessas Scotts compras por exemplo a Rockrider 5.3 que é superior e ainda dá para o capacete.
Decathlon - bicicletas BTT B'TWIN - Rockrider 5.3 2010 B'TWIN - praticantes principiantes ou regularesde BTT desportiva no campo ou na montanha.
Gosto, mais o que tem superior à Scoott (eu não percebo muito de bicicletas) ?

Gosto, mais o que tem superior à Scoott (eu não percebo muito de bicicletas) ?
Não quero gastar mais de 400 euros, 400 já é muito para mim
Tive a ver a marca Quer e gostei bastante dos quadros mas não vi preços, sabem quais são os preços praticados por essa marca ?
Tambem vi bicicletas da Orbea, mas devem ser caras não é ?