Tópico da SAMSUNG

Só por curiosidade.
Tive um desses tais HTC's com Som by "Beats" basicamente era um pre-set de equalizador onde aumentava o volume e os graves (tipo loudness). Com phone normais e ligado ao carro andava sempre com aquilo ligado.

Uma vez numa loja, tinham vários phones para experimentar, estava a fazer tempo e andei a testar vários, Sennheiser, AKG e Beats.
Era ridículo usar os phones Beats com o próprio equalizador deles, o Bass era tanto que distorcia tudo, practicamente inaudível... só me ria.
Escusado será dizer que com Sennheiser, AKG o equalizador dava só mais enfase aos graves sem assassinar a música.

Quanto à estratégia da Samsung, não esquecer que fazem carros, que o know how da Harman e fatia de mercado é considerável neste campo.
Para além disso a Samsung tem tentado entrar no mercado de áudio timidamente, isto deve dar o boost que lhes falta.
E como foi dito, domótica, smart home etc, onde há muita coisa para fazer e explorar.

Exacto, o som daquilo é horrível.

No entanto, quando andava a estudar, a malta referia-se toda à Beats como o supra-sumo no mundo do áudio.

Daí achar que a compra da Beats por parte da Apple foi uma jogada de Marketing.
Agora, surgiu a retaliação (ainda que muito tempo depois) da Samsung!

E alternativas para quem estivesse a pensar comprar um Note 7?

Comprar um note 5? :confused:

Tens o S7 Edge, telefone com o qual o Note 7 for comparado no lançamento e até um pouco criticado por ser muito parecido.

Exacto, S7 ou S7 Edge.

Depois, tens ainda o Note 5 se quiseres mesmo as funções da SPen.

Ou, em alternativa a todos estes, e caso possas esperar, tens o S8 que deverá sair em Abril. Isto a data de lançamento não for antecipada, o que muito provavelmente vai acontecer, segundo os rumores.

Exacto, S7 ou S7 Edge.

Depois, tens ainda o Note 5 se quiseres mesmo as funções da SPen.

Ou, em alternativa a todos estes, e caso possas esperar, tens o S8 que deverá sair em Abril. Isto a data de lançamento não for antecipada, o que muito provavelmente vai acontecer, segundo os rumores.
A ideia é ter caneta para substituir bloco de notas em papel.

Exacto, o som daquilo é horrível.

No entanto, quando andava a estudar, a malta referia-se toda à Beats como o supra-sumo no mundo do áudio.

Daí achar que a compra da Beats por parte da Apple foi uma jogada de Marketing.
Agora, surgiu a retaliação (ainda que muito tempo depois) da Samsung!

A Beats é capaz do pior e do melhor, mas sempre em caro!
Os Beats HD Solo são péssimos. Aquilo só se torna minimamente audível com equilzação a retirar graves à foça toda. Já os Beats Studio Pro são bastante bons, mas aí entra o factor preço: consegue-se igualmente bom a metade do preço, e para preço igual já se consegue melhor.

Quanto à aquisição da Harman é uma forma da Samsung passar a ter algum nome no áudio, coisa que definitivamente não tinha.

Eu também já tive alguma fé nessa forma de tirar apontamentos, mas desisti. É pouco prático.
O único no qual me veria a fazer isso com o mínimo de condorto é o Ipad pro, mas mesmo assim...

Epah, o melhor que posso aconselhar é esqueceres isso. Aquilo é terrível [;)].
Ok, vou estar quieto então. Tenho amigos com o note mas só usam para divertimento.

E para mim é essencial escrever manualmente. Vou manter o papel e esperar mais uns tempos...

Ok, vou estar quieto então. Tenho amigos com o note mas só usam para divertimento.

E para mim é essencial escrever manualmente. Vou manter o papel e esperar mais uns tempos...

Eu faço assim: tiro notas em papel e depois fotografo com o telemóvel as páginas e faço cadernos digitais em pdf com uma app. Eu uso a Scanner Mini mas há muitas à disposição.

Ajudem-me p.f. que eu de telefones android percebo pouco: um Samsung S7 Edge comprado dm Junho de 2016 com 544 ciclos de bateria e já com 26,8% de desgaste de bateria está dentro dos parâmetros normais da Samsung?

A quantidade de desgaste de uma bateria deve variar muito caso a caso, depende da utilização que foi feita.
Por exemplo, tenho aqui um Macbook com 509 ciclos de bateria com 62,6% da capacidade da bateria original, i.e. perdeu 37,4%.

Ajudem-me p.f. que eu de telefones android percebo pouco: um Samsung S7 Edge comprado dm Junho de 2016 com 544 ciclos de bateria e já com 26,8% de desgaste de bateria está dentro dos parâmetros normais da Samsung?

sim é normal, depende da utilização, mas se for acima da média intensa, a bateria se chegar aos 2 anos ,2 anos e meio já é bom depois tem de ser substituída...

Voltar
Superior