Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E alternativas para quem estivesse a pensar comprar um Note 7?
Comprar um note 5?![]()
Só por curiosidade.
Tive um desses tais HTC's com Som by "Beats" basicamente era um pre-set de equalizador onde aumentava o volume e os graves (tipo loudness). Com phone normais e ligado ao carro andava sempre com aquilo ligado.
Uma vez numa loja, tinham vários phones para experimentar, estava a fazer tempo e andei a testar vários, Sennheiser, AKG e Beats.
Era ridículo usar os phones Beats com o próprio equalizador deles, o Bass era tanto que distorcia tudo, practicamente inaudível... só me ria.
Escusado será dizer que com Sennheiser, AKG o equalizador dava só mais enfase aos graves sem assassinar a música.
Quanto à estratégia da Samsung, não esquecer que fazem carros, que o know how da Harman e fatia de mercado é considerável neste campo.
Para além disso a Samsung tem tentado entrar no mercado de áudio timidamente, isto deve dar o boost que lhes falta.
E como foi dito, domótica, smart home etc, onde há muita coisa para fazer e explorar.
E alternativas para quem estivesse a pensar comprar um Note 7?
Comprar um note 5?![]()
Tens o S7 Edge, telefone com o qual o Note 7 for comparado no lançamento e até um pouco criticado por ser muito parecido.
Tem caneta para escrita manual?Tens o S7 Edge, telefone com o qual o Note 7 for comparado no lançamento e até um pouco criticado por ser muito parecido.
A ideia é ter caneta para substituir bloco de notas em papel.Exacto, S7 ou S7 Edge.
Depois, tens ainda o Note 5 se quiseres mesmo as funções da SPen.
Ou, em alternativa a todos estes, e caso possas esperar, tens o S8 que deverá sair em Abril. Isto a data de lançamento não for antecipada, o que muito provavelmente vai acontecer, segundo os rumores.
Tem caneta para escrita manual?
A ideia é ter caneta para substituir bloco de notas em papel.
Não, não tem.
De momento, isso ainda é uma utopia. Ainda não serve para estar numa reunião e estar a tirar apontamentos para o telemóvel. Pelo menos para mim...
Exacto, o som daquilo é horrível.
No entanto, quando andava a estudar, a malta referia-se toda à Beats como o supra-sumo no mundo do áudio.
Daí achar que a compra da Beats por parte da Apple foi uma jogada de Marketing.
Agora, surgiu a retaliação (ainda que muito tempo depois) da Samsung!
Pois, era isso que pretendia testar, pois uso bloco de notas.
Pois, era isso que pretendia testar, pois uso bloco de notas.
Eu também já tive alguma fé nessa forma de tirar apontamentos, mas desisti. É pouco prático.
O único no qual me veria a fazer isso com o mínimo de condorto é o Ipad pro, mas mesmo assim...
Ok, vou estar quieto então. Tenho amigos com o note mas só usam para divertimento.Epah, o melhor que posso aconselhar é esqueceres isso. Aquilo é terrível [].
Ok, vou estar quieto então. Tenho amigos com o note mas só usam para divertimento.
E para mim é essencial escrever manualmente. Vou manter o papel e esperar mais uns tempos...
Ok, vou estar quieto então. Tenho amigos com o note mas só usam para divertimento.
E para mim é essencial escrever manualmente. Vou manter o papel e esperar mais uns tempos...
Ajudem-me p.f. que eu de telefones android percebo pouco: um Samsung S7 Edge comprado dm Junho de 2016 com 544 ciclos de bateria e já com 26,8% de desgaste de bateria está dentro dos parâmetros normais da Samsung?
Estou a pensar oferecer o S8 à maria no Natal sendo que ela tem um Sony Xperia em vias de morte xD.. É um bom telemóvel para uso diário?
Como sabes que tem esse desgaste?Ajudem-me p.f. que eu de telefones android percebo pouco: um Samsung S7 Edge comprado dm Junho de 2016 com 544 ciclos de bateria e já com 26,8% de desgaste de bateria está dentro dos parâmetros normais da Samsung?