Tópico da SAMSUNG

Alguém aqui que tenha o Samsung Galaxy Note 7? Bem sei que tiveram aquele problema das baterias, mas isso foi ou está a ser resolvido, portanto, quanto ao resto, estão satisfeitos?
Tenho aqui um colega que esta pensar comparar um e pediu-me opinião mas eu não ando nada a par dos smartphones Android.

Alguém aqui que tenha o Samsung Galaxy Note 7? Bem sei que tiveram aquele problema das baterias, mas isso foi ou está a ser resolvido, portanto, quanto ao resto, estão satisfeitos?
Tenho aqui um colega que esta pensar comparar um e pediu-me opinião mas eu não ando nada a par dos smartphones Android.

Em PT, acho que não chegaram a ser vendidos... a Samsung suspendeu as vendas devido ao problema das baterias [;)]

Os novos pelo que saiu há uns dias continuam com problemas, aquecem demasiado a carregar, não carregam totalmente, etc. Eu se fosse ao teu amigo esperava pelo menos umas semanas até depois de relançarem o Note7 oficialmente, o que dizem ser lá para Outubro e só depois decidir.
Mas também há a hipótese de matarem a linha Note e fazerem um rebranding para breve, o que deve atrasar o processo e no pior dos casos ter consequências a nível de updates e parecido a quem continuar com o mesmo.

Última edição:
Os novos pelo que saiu há uns dias continuam com problemas, aquecem demasiado a carregar, não carregam totalmente, etc. Eu se fosse ao teu amigo esperava pelo menos umas semanas até depois de relançarem o Note7 oficialmente, o que dizem ser lá para Outubro e só depois decidir.
Mas também há a hipótese de matarem a linha Note e fazerem um rebranding para breve, o que deve atrasar o processo e no pior dos casos ter consequências a nível de updates e parecido a quem continuar com o mesmo.

Os novos já pós-incidente ainda continuam com problemas?! Bem, sendo assim, mais vale ir para outro qualquer...:sh)

Mas foram simpáticos e enviam uns KITS para os clientes devolverem os seus Note 7.

http://www.xda-developers.com/samsu...-a-thermally-insulated-box-and-safety-gloves/

KIT esse composto por um para de luvas e 4 caixas (uma delas especial) refere explicitamente que a encomenda deverá ser transportada por via terrestre.

note-7-disculpa-600x779.png

Já antes de o mandarem recolher a coisa já não andava nada famosa.
Já tinham retirado a capacidade de usar o VR, a bateria já não carregava a 100% e pelo menos nos estados unidos já estavam banidos de voar ligados na maioria das companhias aéreas. Alem disso já se falava de serem adicionados à lista de objetos proibidos pela FAA já que explodiam mesmo desligados.
Agora com isto o risco de acabarem com a linha note é grande, provavelmente vão mesmo fazer um rebranding, o que deve significar que para os que continuam com os mesmos updates deve ser para esquecer.

Além disso, com a concorrência cada vez mais feroz nestes aparelhos, a vida da Samsung não ficou mesmo nada fácil.
Até mesmo para quem seja cliente com outro modelo, vai pensar duas vezes antes de voltar a comprar da marca.
Não vai ser fácil.

Além disso, com a concorrência cada vez mais feroz nestes aparelhos, a vida da Samsung não ficou mesmo nada fácil.
Até mesmo para quem seja cliente com outro modelo, vai pensar duas vezes antes de voltar a comprar da marca.
Não vai ser fácil.

Acho que a marca Samsung vai sofrer um pequeno revés claro. O que acontecerá, pelo menos nos próximos lançamentos futuros, é que os potenciais clientes vão fazer um compasso de espera antes de comprar um Samsung, para verem se surgem relatos que as explosões continuam.
Maquiavelicamente, as agências de PR da Apple vão estar a esfregar as mãos de contentes. Qualquer deslize futuro da marca coreana e vão tratar de empolar/influenciar a divulgação de notícias negativas. Faz parte, é business, guerras travadas em várias frentes.

Quanto à marca Note essa está morta claro. Se voltassem a lançar um modelo completamente novo sob o mesmo branding Note7 só iam correr o risco de confundir potenciais clientes, que não saberiam se estavam a comprar um novo modelo, o modelo explosivo, ou o recall também explosivo lol.
Não acredito que viessem a fazer um erro amador desses. Devem lançar algum branding novo, tipo Samsung Galaxy Pro ou alguma coisa assim.

Pois eu não tenho pena nenhuma da Samsung, já era cliente deles até quando a Nokia é que mandava cartas, comprei muita coisa da marca até precisar de usar a garantia pela primeira vez num determinado aparelho, coisa que se revelou ser não existente... percebi logo o modus operandi da marca e em casos desses fecho a porta completamente a futuras compras.

Já antes de o mandarem recolher a coisa já não andava nada famosa.
Já tinham retirado a capacidade de usar o VR, a bateria já não carregava a 100% e pelo menos nos estados unidos já estavam banidos de voar ligados na maioria das companhias aéreas. Alem disso já se falava de serem adicionados à lista de objetos proibidos pela FAA já que explodiam mesmo desligados.
Agora com isto o risco de acabarem com a linha note é grande, provavelmente vão mesmo fazer um rebranding, o que deve significar que para os que continuam com os mesmos updates deve ser para esquecer.

Por cá na TAP também tinhas direito a aviso sobre os Note 7.

Pelo voço pensar a VW não vendia.

VW, não, Mercedes [:D]

Mesmo assim é relativo, o escândalo da VW, por muito mau que seja, para quem vai ao volante não tem "risco"
Já teres um telemóvel que representa perigo e sendo um smartphone algo de tão "intímo" como aparelho, causa mossa-
Chamuscou a imagem da marca, mas vão vender na mesma, mas dizer que vendem um pouco menos por causa disto ficará sempre uma incógnita (não há realidades alternativas para comparar), mas o que é facto é que levaram pancada em bolsa.

P.S. Voço?!

VW, não, Mercedes [:D]

Mesmo assim é relativo, o escândalo da VW, por muito mau que seja, para quem vai ao volante não tem "risco"
Já teres um telemóvel que representa perigo e sendo um smartphone algo de tão "intímo" como aparelho, causa mossa-
Chamuscou a imagem da marca, mas vão vender na mesma, mas dizer que vendem um pouco menos por causa disto ficará sempre uma incógnita (não há realidades alternativas para comparar), mas o que é facto é que levaram pancada em bolsa.

P.S. Voço?!

Moço, a vw teve o scandalo dos gases.

Voltar
Superior