Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nem tenho nada da samsung, literalmente nada... Sou devoto da Sony!
Não suporto é esta malta da Apple e as manias de certos users em afirmarem-se os melhores quando os equipamentos são acessórios de moda, só isso.
Quando a samsung tiver um tablet de jeito, até poderei dizer que comprei o ipad por ser apple.
A verdade é que mexendo num e noutro e tendo em conta o preço, dificilmente samsung seria a escolha!
Isto aliado ao facto de quando saiu o omnia e eu o ter escolhido face ao iphone 3 por causa do melhor hardware e hoje só me apetece parti-lo.
Mas eu uso tanto o ipad como acessório de moda que até o transporto numa capa da HP.
Mas confesso que ainda não consigo perceber porque é que um gajo se tem um apple é por causa da moda. Eu tenho um apple porque era o melhor.
Comprei uma destas a semana passada, que maquinão !
![]()
É isso mesmo. Quero lá saber se o produto é da marca x ou y... O iPad do qual escrevo foi o meu primeiro produto da marca e não podia estar mais satisfeito. Comprei-o não pelo status, não pela maçã... mas sim porque é para mim, líder no segmento em que se insere (e sim, já experimentei quase toda a concorrência)!
E, como faço com qualquer outro produto, se já tenho experiência com a marca e os produtos da mesma me satisfizeram, é de esperar que a maçã ganhe logo um voto de confiança na compra de novos produtos.
Lamento que a maioria entenda isto com fanatismo...
Desculpem o off-topic, mas era inevitável... afinal os objectivos no user que criou o tópico já estavam bem marcados desde a discussão no tópico da apple.
E nao esquecer o após venda da apple que deixa a samsung a leguas
Sent from my iPad
E nao esquecer o após venda da apple que deixa a samsung a leguas
Sent from my iPad
É sinal que a Samsung não avaria logo não precisa de pós venda para nada.
Essa é para rir não?
Sent from my iPad
Porque há-de a Samsung apostar num sector que os clientes não usam
Ai não? Os samsung não avariam?
Sent from my iPad
Conheço muitos fanboys de várias marcas, mas chegámos ao cúmulo que dizer que os produtos são à prova de avaria! [] Muito bom, esta nunca tinha lido...
Existe um mito que a Apple só dá 1 ano de garantia , que não dá suporte etc etc
Não, e os Apples só não avariam mais porque estão recheados de componentes da Samsung
Nao é mito, por ca nao sei como funciona, []
Apple Italia has been fined a total of 900,000 euros for failing to inform its customers that products purchased were already covered by two years of free assistance under national law