Tópico da CRIL

Não vamos desviar isto para a política. O que interessa é a CRIL e não o resto dos comportamento do Governo.

Neste caso, a população tem toda a razão. Nas outras por onde tenho passado, está tudo a ficar como prometido, por acaso.

Que horror, que cambada de...

fdp2.jpg

Nota: para quem não saiba, FDP é um partido alemão, e estou apenas a associar os responsáveis da obra da CRIL ao tipo de pensamento desse partido.

Isto devia dar direito a indemnização, tal como aconteceu aos proprietários das casas vizinhas do Viaduto de Algés, também pertencente à CRIL.

Isto devia dar direito a indemnização, tal como aconteceu aos proprietários das casas vizinhas do Viaduto de Algés, também pertencente à CRIL.

Por cá não sei mas se fosse nos EUA, disso não se safavam.

Mas acho que sim, deviam ser compensados pela perda de qualidade de vida e pela possível desvalorização que as suas casas poderão ter por causa disso.

Por cá não sei mas se fosse nos EUA, disso não se safavam.

Mas acho que sim, deviam ser compensados pela perda de qualidade de vida e pela possível desvalorização que as suas casas poderão ter por causa disso.

Os Algés foram mesmo indemnizados. Demorou anos, mas conseguir ganhar no tribunal.

É mesmo aqui ao pé de casa, mas ainda não tinha conhecimento de como isto tá a ficar. Segundo esta imagem, vai ficar ali uma obra muito bem feita, então não vai.

Alguém sabe a data de abertura do troço entre Alfornelos e as Portas de Benfica? Pelo que tenho visto nos últimos dias, deve estar prestes a abrir (?)

Nos ultimos dias eles têm intensificado os trbalhos no nó da IC16/IC17(CRIL) e andaram a colocar placares indicativos. Isto quer dizer que estão prestes a abrir esta parte deste troço?

Sim, o troço que liga Alfornelos ao nó da Pontinha vai abrir por estes dias.
Ou seja, quem mora nesta zona, terá mais uma forma de chegar à CREL e à CRIL, na direcção a Loures, Sacavém, Parque das Nações, etc.

Aliás, era suposto ser hoje, segundo as informações que recolhi.

É o último troço?

Não, nem de perto. Este troço é apenas o início da obra.

Se tudo correr bem, será aberto hoje.

Boas notícias! Se tudo correr como o previsto tiro 5/10m ao meu trajecto casa-trabalho, o que é muito positivo. :)

Só acho que a curva de ligação IC17-IC16 (Odivelas-Amadora) vai ser uma zona de acidentes, pois são muitos anos a fazer a curva de forma despreocupada... mas espero estar enganado.

Boas notícias! Se tudo correr como o previsto tiro 5/10m ao meu trajecto casa-trabalho, o que é muito positivo. :)

Só acho que a curva de ligação IC17-IC16 (Odivelas-Amadora) vai ser uma zona de acidentes, pois são muitos anos a fazer a curva de forma despreocupada... mas espero estar enganado.

Bela curvinha essa. [:D][:cool:]

Voltar
Superior