EP ergue "muro da vergonha" na Damaia contrariando fotomontagens que divulgou - PUBLICO.PT
Assim, é complicado que as pessoas não protestem.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
EP ergue "muro da vergonha" na Damaia contrariando fotomontagens que divulgou - PUBLICO.PT
Que horror, que cambada de...
![]()
Nota: para quem não saiba, FDP é um partido alemão, e estou apenas a associar os responsáveis da obra da CRIL ao tipo de pensamento desse partido.
Isto devia dar direito a indemnização, tal como aconteceu aos proprietários das casas vizinhas do Viaduto de Algés, também pertencente à CRIL.
Por cá também há partidos desses mas com outros nomes []
Por cá não sei mas se fosse nos EUA, disso não se safavam.
Mas acho que sim, deviam ser compensados pela perda de qualidade de vida e pela possível desvalorização que as suas casas poderão ter por causa disso.
Alguém sabe a data de abertura do troço entre Alfornelos e as Portas de Benfica? Pelo que tenho visto nos últimos dias, deve estar prestes a abrir (?)
Se tudo correr bem, será aberto hoje.
Nos ultimos dias eles têm intensificado os trbalhos no nó da IC16/IC17(CRIL) e andaram a colocar placares indicativos. Isto quer dizer que estão prestes a abrir esta parte deste troço?
É o último troço?
Boas notícias! Se tudo correr como o previsto tiro 5/10m ao meu trajecto casa-trabalho, o que é muito positivo.
Só acho que a curva de ligação IC17-IC16 (Odivelas-Amadora) vai ser uma zona de acidentes, pois são muitos anos a fazer a curva de forma despreocupada... mas espero estar enganado.
Bela curvinha essa. [][
]
Pelo menos pelas 18h não tava nada aberto.