Tópico da CRIL

Passei a pouco pela 2ª circular e a fila chegava ás torres de Lisboa, mas o pior é que o trânsito estava parado!!

Aquilo está caótico!!

Preciso da vossa ajuda, do Colombo para Carnaxide, qual é agora a melhor opção?

Antes fazia, IC19->IC17->A5 e saia logo na 1ª para Carnaxide. Demorava no máximo 15 minutos, mas agora aquilo está uma selva.

Não conheço muito para aqueles lados, se alguém me puder dar uma luzes.

Passei a pouco pela 2ª circular e a fila chegava ás torres de Lisboa, mas o pior é que o trânsito estava parado!!

Aquilo está caótico!!

Antes fazia, IC19->IC17->A5 e saia logo na 1ª para Carnaxide. Demorava no máximo 15 minutos, mas agora aquilo está uma selva.

não tens muitas hipoteses

andas para trás na 2ª circular, entras no eixo N-S, e entras na A5 em monsanto

cumprimentos

Só espero que a situação melhore quando as obras acabarem, mas o mais natural é ser mais uma obra dimensionada para 1/10 do trafego real...

Passei a pouco pela 2ª circular e a fila chegava ás torres de

vais até ao Fonte nova, enfias-te na estrada paralela à radial de benfica, sobes o monsanto e entras na A5.
ou então fazes o mesmo percurso mas no monsanto sais para o bairro da boavista e entras no ic17.
esses são os caminhos mais faceis.
depois podes aventurar-te por benfica e amadora até entrares em carnaxide pelo bairro de vivendas novo (perto do jumbo), mas é complicado se não conheceres;)

O meu trajecto diário é de Camarate para Miraflores...
Seja de carro, ou de mota, fazia todos os dias Eixo N-S a partir de Camarate...Transito junto a Telheiras até Sete Rios e depois Radial Benfica, entrava na 2ª circular, saía para a Cril e estava feito...Cerca de 40 minutos.
Agora...40 minutos perco na Radial!!
Está demais o transito nesta zona! Já nem de mota dá para lá passar... Carros na berma e tudo!
Deixei de cortar para a Radial e sigo para a A5 e saio para os cabos dávila para apanhar aí a cril.
Não entendo qual a logistica que envolve uma obra desta dimensão,mas existem 2 problemas associados: o facto de estar agora as saidas da 2ª circular e da Radial a convergirem numa só faixa, outra que é toda a gente querer entrar no mesmo sitio de antigamente...
Mesmo que houvesse 2 faixas para a Cril, o pessoal que vem da Radial apanha com a o pessoal da 2ª circular, acabando por estrangular na mesma...
Podem-me dizer como vai ficar o acesso final da radial à cril?
Abraço

Bom...
Pelo que aqui estive a ver no google, e quando todas as obras estiverem terminadas, a mais valia para mim será apanhar directamente a ic17 junto a camarate em rumo ao tunel do grilo e seguir sempre pela ic17 que irá ligar à restante ic17 que começava junto à 2ª circular... Estou correcto?
Até lá...ai ai ai...

E tenho notado que estas alterações pioram o transito na ponte 25 de Abril... Antes que me chamem louco, deixem explicar.

Eu faço sempre a A5, e desde a semana passada, a fila para entrar na A5 começa muito antes da saída para Alcântara. Quando lá se chega, percebe-se que agora existem muitos carros a entrar na A5 - sentido norte-sul - o que prejudica o acesso sul, visto convergirem numa só faixa.

Ou seja, agora há pessoal que prefere andar mais um bocado para ir apanhar directamente a A5 ao invés de fazer Radial-Cril-A5.

Mais alguém notou isto?

Conclusão da CRIL

Conclusão da CRIL

Alquém sabe para quando está prevista a inauguração da CRIL ?

Alguem sabe onde posso encontrar o projecto de traçado do IC16 / IC30 ?

Obrigado

Penso que a conclusão das obras está prevista ainda para finais deste verão...eu moro mesmo ao pé das obras, e notasse que eles têm dado o "litro" para acabar o mais rapidamente possivel...trabalham sempre de segunda a domingo e até feriados...

é uma obra de facto enorme!

e é bom que acabem o mais rapidamente as obras, visto que aquilo ali no ic30 por vezes torna-se complicado de andar...

Penso que a conclusão das obras está prevista ainda para finais deste verão...eu moro mesmo ao pé das obras, e notasse que eles têm dado o "litro" para acabar o mais rapidamente possivel...trabalham sempre de segunda a domingo e até feriados...

é uma obra de facto enorme!

e é bom que acabem o mais rapidamente as obras, visto que aquilo ali no ic30 por vezes torna-se complicado de andar...

Desde de 4ª feira que não trabalham! [:D]

Pelo menos aqui no nó de Alfornelos. [;)]

qual é que é a vantagem de cortar a faixa da esquerda na entrada do IC19 (lisboa-sintra)

não consigo perceber, de todo

cumprimentos

Voltar
Superior