Tópico da CRIL

também já me tinham dito que o trajecto entre as pedralvas e ligação à ic16 já estava pronto e o meu irmão viu mesmo o acesso desbloqueado e as placas a descoberto só que na altura ele não ia para aqueles lados, se não, ele tinha entrado e "inaugurado" a estrada... um dia depois, à hora de almoço, lembrei-me de passar por lá e já vi a estrada bloqueada e com as placas tapadas... lol

resumindo, aquilo se calhar até abriu, mas poderia estar alguma coisa mal, e voltaram a fechar...

Última edição:
a rua vai ser por cima do tunel

cumprimentos

Ainda a semana passada estive ao pé desse tunel e não percebo como vai haver uma rua por cima dele.

O desnível no lado de Alfornelos é imenso e vai ter a um complexo de garagens e prédios :confused:

A rua por cima vai ligar o quê e aonde?

pois esse tunel está a ficar estranho... suponho que estejam a fazer obra semelhante junto ao nó da buraca, já que os moradores se estão a queixar de fraude das imagens divulgadas pelas Estradas de Portugal... essa noticia veio hoje no jornal destak...

Ainda a semana passada estive ao pé desse tunel e não percebo como vai haver uma rua por cima dele.

O desnível no lado de Alfornelos é imenso e vai ter a um complexo de garagens e prédios :confused:

Eu honestamente também não sei como vai ser isso possivel... já ouvi falar de um tunel que ia ligar a Pontinha a Alfornelos :confused::confused: mas como será possivel?!!??!

Também ainda não percebi como vai ser a passagem por esse túnel. Os projectos não indicam nada.

Quanto ao muro da Damaia, não passa de jornalismo sensacionalista, provocado por uma série de moradores com demasiado tempo-livre. Ficam aqui umas fotos, para comprovarem por vocês mesmo:

020fv.jpg

021ia.jpg

022jv.jpg

023hp.jpg

Fotos retiradas de: h***://***.skyscrapercity.com/showthread.php?t=603059&page=96

a rua vai ser por cima do tunel

cumprimentos

A ligação fica entre os 2 túneis e não por cima. [;)]

Se fores a Alfornelos vês que aquilo já está pronto para ligar à Pontinha à muitos anos (uns 30 talvez).

A ligação é ao lado dessas garagens e tem lá a estrada já feita com uma rotunda à muitos anos.

A Rua 25 de Abril na Pontinha é que nunca foi aberta e não tinha saida.

Agora é só abrir (já tiraram a terra quase toda) e fazer um viaduto ou algo do género.

tuneispa.jpg

Sim, Alfornelos tem essa estrada desde que a urbanização existe. Mas desconhecia que ia passar a fazer a ligação à Pontinha, até porque o desnível ainda é grande.

Mas agora se fores lá ver já não existe esse tal desnível, retiraram a terra toda que estava no caminho.

Há séculos que não passo na Avenida dos Bombeiros Voluntários, na Pontinha. Por isso, estás-me a dar uma bela novidade, já que isso vem facilitar muito a vida a quem quer deslocar-se entre as duas freguesias. Hoje em dia, apesar de estarem lado-a-lado, são precisos mais de cinco minutos para chegarmos de um lado ao outro.

nuno, vai ao link que o J postou aqui.

ve o resto das fotos da obra.

eu não vejo nenhum viaduto

cumprimentos

Não vês porque ainda não está construído!

Mas até pode não ser por viaduto, isso foi só um bitaite que eu mandei. [;)]

É aqui que vai ser a ligação entre a Pontinha e Alfornelos.

Onde está a máquina é onde vai passar a estrada, se é por cima ou por baixo não sei.

079bn.jpg

também já me tinham dito que o trajecto entre as pedralvas e ligação à ic16 já estava pronto e o meu irmão viu mesmo o acesso desbloqueado e as placas a descoberto só que na altura ele não ia para aqueles lados, se não, ele tinha entrado e "inaugurado" a estrada... um dia depois, à hora de almoço, lembrei-me de passar por lá e já vi a estrada bloqueada e com as placas tapadas... lol

resumindo, aquilo se calhar até abriu, mas poderia estar alguma coisa mal, e voltaram a fechar...
Boas...
Pela parte dos empreiteiros que estão a fazer a obra, está tudo pronto... surgiu foi uma qualquer confusão entre a Câmara da Amadora e a EP...
e mais não sei...
Esse troço era para abrir dia 15/16 -10 e pela parte de quem o está a fazer estava pronto...tanto que chegou a estar a funcionar durante uma tarde...
mas entre câmara e EP, é melhor ninguém se meter...
cumps

Boas...
Pela parte dos empreiteiros que estão a fazer a obra, está tudo pronto... surgiu foi uma qualquer confusão entre a Câmara da Amadora e a EP...
e mais não sei...
Esse troço era para abrir dia 15/16 -10 e pela parte de quem o está a fazer estava pronto...tanto que chegou a estar a funcionar durante uma tarde...
mas entre câmara e EP, é melhor ninguém se meter...
cumps

[:D]

eu tinha visto o acesso aberto na tarde de quarta

mas depois toda a gente dizia que nao, e no site nada.

pensei que tinha alucinado[:)][:)]

[:D]

eu tinha visto o acesso aberto na tarde de quarta

mas depois toda a gente dizia que nao, e no site nada.

pensei que tinha alucinado[:)][:)]

pois, o meu irmão falou o mesmo... lol

no dia seguinte tentei passar por lá, e os acessos já estavam fechados e as placas tapadas...

vamos a ver quando aquilo abre... dá muito jeito e deve tirar bastante transito nas manhas de alfornelos...

pois, o meu irmão falou o mesmo... lol

no dia seguinte tentei passar por lá, e os acessos já estavam fechados e as placas tapadas...

vamos a ver quando aquilo abre... dá muito jeito e deve tirar bastante transito nas manhas de alfornelos...

Mas de que troço falam vós?

Do nó de alfornelos ao Hospital da Luz?

Voltar
Superior