Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
solução em cima do joelho para tapar a ***** que fizeram.
é verdade que deixou de existir congestionamento desde o fonte nova (e já estou a ser amigo), mas eu quero é ver quando a CRIL abrir como é que vai ser...
O que foi feito?
qual é o mal disto?
isto é apenas mais uma obra pensada para o transito que passava no local ha 36 anos atras. até devemos agradecer ao autor, porque está sobredimensionada a pensar no transito que iremos ter em 1982.
o acesso temporario anterior era caotico por ter um espaço curto entre a saida da radial e a saida para a cril, no entanto quem estragava tudo era o belo do tuga. diariamente e a qualquer hora via-se malta que vinha da radial pela faixa da direita, continuava em frente e à ultima da hora tinha desejo (qual senhora gravida perante chocolates) de ir para a faixa da esquerda.
tambem era frequente ver malta a vir na 2a circular, guinar (sem olhar) por cima da raia como se fossem entrar em sentido contrario na radial, seguem pela faixa da direita para a cril, e depois guinam de novo para a faixa da esquerda do ic19. o ultimo que vi felizmente ficou cravado no muro...
não ha obra nenhuma, por melhor uqe seja, que resista à incapacidade mental do tuga.
Sinceramente, continuo a não perceber o problema desta obra! Olha, ainda agora lá passei e fui o único a usar a faixa exterior da curva de acesso. Os outros iam todos em filinha pirilau a 30 à hora.
Assim, não há obra que resista! Se o pessoal tivesse o mínimo de conhecimento sobre condução, o trânsito fluiria muito melhor.
Mas não volta a passar para uma só via no fim da curva de acesso?
Não, tem sempre duas faixas.
E ponto da situação do IC 30 ?
o IC 30 é suposto abrir a 30 de setembro
cumprimentos
Um IC tem portagem?
Julgava que era só nas AEs