Tópico da CRIL

Aqui fica uma imagem do dito nó:

No-de-Buraca.jpg

Como alguém disse, o problema prende-se com os condutores e não com o desenho do nó. Aliás, na saída da CRIL para a 2ª Circular há sempre trânsito e não é por ter muitos utilizadores. A saída está bem feita, até!

O problema é que o pessoal chega ali ao entroncamento com a 2ª Circular e, ao invés de se manter na sua faixa, que é nova, trava e tenta atirar-se para a faixa do meio da 2ª Circular. Ora, isso faz com que quem vem do IC19 também tenha de travar e por aí fora.
São estes cromos, que nem carta deviam ter, que fazem aquele caos diário!

Parece que nos ouviram... Colocaram agora à pouco balizadores/diassuadores durante uns 200 metros e o IC19 já não tem ali trânsito algum. Existe fila para trás do Fonte Nova mar por causa de um acidente que houve com um pesado. Mas apartir daí é sempre a andar. :)

Estavam a colocar os diassuadores quando ia para LX e ainda havia filas, agora no regresso está livre.

A Radial, é que não sei como está.

Cumprimentos,

eu só não concordo com uma coisa nesse nó.

devia existir um túnel que conduzisse o transito da radial (eixo ns-benfica) por baixo deste nó directamente para a CRIL (sentido algés)

assim, o transito da radial nem sequer chegava a entrar no nó.

cumprimentos

devia existir um túnel que conduzisse o transito da radial (eixo ns-benfica) por baixo deste nó directamente para a CRIL (sentido algés)

cumprimentos
A saída da radial deveria ter sido desde sempre desnivelada.

cumprimentos
A saída da radial deveria ter sido desde sempre desnivelada.

aquilo está do pior, agora é trânsito ali acumulado todos os dias... então se há o azar de haver um acidente com algum camião (que costuma haver ali muito porque os camionistas não vêm os carros no angulo morto), pimba, ainda mais transito.

Ontem passei pela Venda Nova para ver o andamento das obras, e pelo que dá para ver vamos ter de esperar até estar tudo completo.

Mais um aninho de caos na 2ª circular.

Tenho de passar neste nó todos os dias e tem sido um martírio do caraças. Não sei porquê, mas cheira-me que isto ainda vai ficar assim durante um ano, pelo menos.

Tenho de passar neste nó todos os dias e tem sido um martírio do caraças. Não sei porquê, mas cheira-me que isto ainda vai ficar assim durante um ano, pelo menos.

És tu, eu, e mais meia Lisboa. Devia ter havido mais cuidado com o desenrrolar das obras.

E n me venham com tangas que tem de ser mesmo assim, por isto ou por aquilo. Há sempre soluções para este tipo de problemas, e esta só pode ter sido a pior possivel.

És tu, eu, e mais meia Lisboa. Devia ter havido mais cuidado com o desenrrolar das obras.

E n me venham com tangas que tem de ser mesmo assim, por isto ou por aquilo. Há sempre soluções para este tipo de problemas, e esta só pode ter sido a pior possivel.

Ainda assim, continuo a achar que parte do trânsito é causado por incompetência dos condutores. Há uns posts, falei do sentido contrário, onde é evidente que a única causa é burrice, já que a essa saída, a da CRIL para a 2ª Circular, está bem pensada e executada.

Ainda ontem á noite lá perdi 50 m para conseguir chegar ao fim da radial... mais 15 para chegar ao IC19 [8b][8b]

E ainda assisti a artistas em plena radial, fazerem uso da faixa de emergencia até por baixo do viaduto da 2ª circular com os 4 piscas ligados e depois atiram-se á cão para a frente dos outros [8b][8b]

Se fosse comigo não entravam de certeza.... Se há coisa que não suporto é este tipo de atitudes.... o curioso é que todos os carros que vi eram mercedes e BMW... Será que só por esse facto nao podem esperar como os outros?!!?

Ontem passei pela Venda Nova para ver o andamento das obras, e pelo que dá para ver vamos ter de esperar até estar tudo completo.

Mais um aninho de caos na 2ª circular.

o Túnel vai estar pronto em Outubro. eleições obligé[;)]

quanto aos acessos, são mais dois anos até estarem todos concluidos

[;)]

em PT, entre o deve e haver vai uma grande distância.

mesmo a trabalhar em turnos 24h por dia (até Maio eram 18h) dá-te por contente por o túnel estar pronto em Outubro.
[;)]

Aquele caso a passar entre os pinos é completamente surreal.

Espero que não seja cá do Fórum, mas esse que passou no meio dos pinos é completamente estúpido e deve adorar é estar no trânsito parado. Sempre dá jeito estar um pouco parado para, por exempo, limpar a fossas nasais... É que se ele se mantivesse na mesma faixa onde estava antes, lá mais à frente entrava logo sem fucinhar. Mas deve preferir ficar mais 10 minutos parado....

Um abraço,

Nesses dois pontos nota-se mesmo que a confusão são as pessoas que a fazem!

Mas de facto a saida da 2ª Circular para a CRIL está só com uma faixa o que vai ser péssimo!
Antigamente com 2 faixas directas ainda dava para safar, só com 1 vai sem impossível! :sh)

Voltar
Superior