Não penso nada dessa forma.
1º Era perfeitamente normal que fosse em trevo, é a única solução (e usada em todo o mundo) para haver saídas para todo o lado.
2º Sempre se teve de "saír" da radial para o ic19 e depois entrar na Cril...o que acontecia é que com aquela aberração de vários anos (obras e inconclusão da CRIL) a malta que vinha da radial empancava completamente ali
Basta ver que não cabe na cabeça de ninguém ter uma entrada -> sim! da radial aquilo era uma entrada no ic19 [

] - metros antes de uma saída
Como já aqui dito, eu conhecia bem (todos os dias), o cenário antes da radial abrir e a saída para a cril que eu fazia era normal, desaguava bem.
Ora abriram a radial e nesse dia lembro-me que me passei...como vão fazer aquela aberração de entrarem carros mesmo quando outros estão a saír -> cruzamento! de carros numa via rápida :sh)
Claro que passei a fazer da unica forma que vejo, e à tuga, vir da 2ª circular e atirar-me à cão...é que nem visibilidade há para saír da 2ª circular para quem vem debaixo, de trás e pela direita -> só más concepções.
Por isso no fds passado constatei com agrado que fizeram o que deviam ter feito há anos.
3º A saída para a Cril vai ter 2 faixas, dá para ver que uma está vedada agora que tá em obras.
4º e final [

] Nem considero que sejam precisas 2 faixas no fim. Com a Cril concluída o nó de Pina Manique vai, espero, perder muito do caos e da importância -> vamos seguir na Cril como se nada fosse pois esta continua naturalmente -> aquele é só mais um nó, como por exemplo o do eixo n-s