Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
e para comemorar é só pessoal mal estancionado lol
Já está aberta à cerca de 1 ano. []
Serve quem quiser ir da Pontinha a Alfornelos e vice-versa.
De certeza?
Há cerca de 2 meses, sensivelmente, fui aí á Avenida dos B.V., e andei à procura de lugar para estacionar e tenho a certeza que estava fechada.
Impossível. []
Noticia de 9 Fevereiro 2011: Nova ligação entre Alfornelos e Pontinha abre quinta-feira - Economia - Correio da Manhã
E passo lá quase todos os dias ehehehe. []
Só se estavam a fazer algum trabalho.![]()
Sim, já está aberta há muito mais que dois meses. Desde criança que me lembro de ver aquele beco e muro e ouvir falar que seria para ir abaixo, um dia. Precisei de esperar quase 30 anos para poder passar ali. []
No entanto, a sua utilidade não é total, pois há sempre imensos carros a estorvar a passagem, sem que as autoridades façam algo para corrigir o problema.
não estou a ver onde é...
a ver se passo lá amanhã...
mas será aquela estrada que vai dar a uma rotunda que dá acesso ao ic16?
e para comemorar é só pessoal mal estancionado lol
O Metal tem andado distraído.[]
O acesso á Pontinha dá algum jeito se existir algum acidente em Alfornelos ou em alguma das rotundas e a malta pode ir por ali. Mas com as gincanas que se fazem principalmente do lado da pontinha a coisa pode dar para o torto.
Mas agora uma duvida: no tunel para além dos radares nos primeiros e ultimos pórticos, existem alguns nas paredes? Ali na zona da saída para a Damaia?
Pergunto isto pois passei lá e reparei que uma das câmaras na parede tinha uma caixa semelhante a um radar, e existe nos dois sentidos.
O acesso á Pontinha dá algum jeito se existir algum acidente em Alfornelos ou em alguma das rotundas e a malta pode ir por ali. Mas com as gincanas que se fazem principalmente do lado da pontinha a coisa pode dar para o torto.
Mas agora uma duvida: no tunel para além dos radares nos primeiros e ultimos pórticos, existem alguns nas paredes? Ali na zona da saída para a Damaia?
Pergunto isto pois passei lá e reparei que uma das câmaras na parede tinha uma caixa semelhante a um radar, e existe nos dois sentidos.[/QUOTE]
Andaram a instalar isso há 1 mês sensivelmente. Não faço ideia do que seja aquilo.