Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguem me ajuda a perceber como é que eu vou na CRIL a 70 e vejo individuos a passar a abrir e não vejo nenhum flash?!?
Depois de estar familiarizado com os 2 pórticos que têm os radares, a seguir ao ultimo, também costumo carregar e acredito que não sou o único.
Onde é que estão, precisamente?
Alguém me sabe explicar qual é o sentido dos semáforos que estão nas rotundas? É que não lhes vejo mesmo nenhuma utilidade, que não seja o de fazer trânsito...
Na direcção Alges estão na entrada do 2º tunel e depois mais a meio antes dos ventiladores.
Na direcção Odivelas estão logo á entrada do 1º tunel e depois na zona aberta entre os 2 tuneis.
Talvez tenhas o teu conta quilómetros muito adiantado. []
Falando mais a serio.. Por acaso já reparei alguns a passar um pouco acima dos 70 e não levam com o flash. Presumo que tenha uma tolerância, mas não arrisco.
Eu passo lá com o cruise control nos 90 e nunca vi aquilo disparar. E porquê 90? Porque já se sabe que há erro de ponteiro e na maioria dos carros corresponde a uns 85 km/h, o que fica ainda bem dentro da tolerância que ali deve ser de 20 km/h, que é quando deixa de ser infracção leve e passa a grave, e é sabido que as infracções leves de velocidade não são registadas, caso contrário não haveria meios para multar tanta gente, o mesmo se passa nas AEs onde pelo que sei costumam calibrar os radares a partir dos 150 Km/h, que é quando passa a infracção grave.
Olha que os radares fixos em Lisboa, supostamente, estão também a passar as CO leves. Pelo menos é essa a informação que tenho e já apareceu pessoal no fórum com multas "leves" em Lisboa.
Na rotunda do srº Roubado, também encheram aquilo de semaferos, o que piorou em muito o acumular de transito.
Curioso é que so ouvi senhoras a dizer que acham melhor.
Será porque a maioria é azelha?
fui...
eu não sei como estava a circulação nessa rotunda antes de haver lá semáforos, mas às horas mais complicadas imagino que quem vem da Póvoa/Olival (entrada da malaposta) iria entrar na rotunda sem problemas e só saía na última saída (prá calçada), logo quem quisesse entrar na rotunda vindo de Odivelas ou do Sr. Roubado ia ver-se à rasca pra entrar, principalmente as camionetas.
Olha que os radares fixos em Lisboa, supostamente, estão também a passar as CO leves. Pelo menos é essa a informação que tenho e já apareceu pessoal no fórum com multas "leves" em Lisboa.
eu não sei como estava a circulação nessa rotunda antes de haver lá semáforos, mas às horas mais complicadas imagino que quem vem da Póvoa/Olival (entrada da malaposta) iria entrar na rotunda sem problemas e só saía na última saída (prá calçada), logo quem quisesse entrar na rotunda vindo de Odivelas ou do Sr. Roubado ia ver-se à rasca pra entrar, principalmente as camionetas.
Não é supostamente. Passam todas . já cheguei a ver autos de 60€ ( leve) e de 120€ ( grave).