Tópico da Apple

Lembram-se do Ericsson T28 ? Isso sim era um telemovel de design industrial e ainda hoje o melhor que ja vi apr:)
O T28 era aquele fininho com um ecrã de 2 linhas em tom de azul e que se carregava num botão para abrir a tampa? Se for esse tive 2, adorei esse telemóvel, pisei o primeiro que tive e quando cheguei à loja para comprar outro telemóvel vi-o à venda em promoção porque foi descontinuado e nem tive dúvidas em comprar igual. Sim, tinha um belo design, foi pena a Ericsson associar-se à Sony e desaparecer.

E cá está ele. Sem grande stress. Quando saí do trabalho, liguei para a iStore. Tinham, fui buscar. Space Gray, 16 GB.

a15f63918aca6903a8ffe263de86ab6e.jpg

Ponto 1: o ecrã é glorioso.
Ponto 2: preferia que fosse um pouco mais pequeno. Como disse, as minhas mãos são pequenas, pelo que me daria jeito que tivesse menos 3 ou 4 décimas de polegada no ecrã. Já tenho dito que faria o upgrade apesar do tamanho, e não por causa do mesmo. E confirmo.
Ponto 3: as fotos na net não lhe fazem jus. Assim que peguei nele, percebi que... tinha de ser.

Já tenho o 5S à venda. :D

Passei pela Apple Store para ver o 6. Gosto bastante dos rebordos aredondados. Achei-o grande. Sim, grande [:D]

Ate porque muitas vezes utilizo o telefone a andar de bicicleta e utilizar so uma mao e ter grip e' importante.
Aquele gesto do duplo toque para baixar o menu nao e' nada pratico.
Pode ser que a Apple lance o "6s minus" no tamanho do 5s [:D][:D]

Passei pela Apple Store para ver o 6. Gosto bastante dos rebordos aredondados. Achei-o grande. Sim, grande [:D]

Ate porque muitas vezes utilizo o telefone a andar de bicicleta e utilizar so uma mao e ter grip e' importante.

O que tu queres é um iPhone como o iPod Touch.
E no dia em que isso acontecer, somos 2. :)

O que tu queres é um iPhone como o iPod Touch.
E no dia em que isso acontecer, somos 2. :)

Falando em iPod, por acaso gostava de comprar um leitor de mp3 daqueles com gigas com fartura. Música em cloud para mim não dá. Por vários motivos. Mas ao procurar no mercado vejo que cada vez é mais raro. Ainda está na Fnac o iPod Classic com 160 Gb!!! por 269€, e o touch de 64gb na Apple Store por 309€. Procuro outras alternativas de mercado (qualquer coisa) e parece não existir nada. Alguém conhece algum MP3 com 60, 80, 100 gb?

Falando em iPod, por acaso gostava de comprar um leitor de mp3 daqueles com gigas com fartura. Música em cloud para mim não dá. Por vários motivos. Mas ao procurar no mercado vejo que cada vez é mais raro. Ainda está na Fnac o iPod Classic com 160 Gb!!! por 269€, e o touch de 64gb na Apple Store por 309€. Procuro outras alternativas de mercado (qualquer coisa) e parece não existir nada. Alguém conhece algum MP3 com 60, 80, 100 gb?

Para ouvir em que contexto?

A tudo onde se possam ligar colunas. Exemplos, colunas na cozinha, colunas na sala, jbl Flip, aux carro e a caminhar, mas aí com phones.

Ponto 1: o ecrã é glorioso.
Ponto 2: preferia que fosse um pouco mais pequeno. Como disse, as minhas mãos são pequenas, pelo que me daria jeito que tivesse menos 3 ou 4 décimas de polegada no ecrã. Já tenho dito que faria o upgrade apesar do tamanho, e não por causa do mesmo. E confirmo.
Não queres admitir [:p] Preferes o tamanho do 5S, o 5S faz tudo o que faz o 6, o software é igual, não está limitado em nenhuma funcionalidade ao contrário do 5 e 4S, a nivel de processamento o 5S chega e sobra para as aplicações que existem, o único motivo para trocar é mesmo o tamanho do ecra [:p]

Não participas ali no tópico ao lado de "defesa" dos ciclistas pois não? [:cool:]

Não queres admitir [:p] Preferes o tamanho do 5S, o 5S faz tudo o que faz o 6, o software é igual, não está limitado em nenhuma funcionalidade ao contrário do 5 e 4S, a nivel de processamento o 5S chega e sobra para as aplicações que existem, o único motivo para trocar é mesmo o tamanho do ecra [:p]

Reconheço que o ecrã é melhor para uso como smartphone. Não há mal nenhum em admiti-lo.

O desenho do bicho é muito interessante. Mas sempre dei por mim a olhar para o iPod Touch e a pensar que daria uma excelente base para um telemóvel. Daí gostar muito deste desenho.

Em 4, ou eventualmente, as 4,3", seria perfeito para mim, neste momento.

Também tenho um Maximo G, com 4,7", e o tamanho do ecrã é o que acho menos prático. Mas é um excelente telemóvel, claro.

também já o estive a ver. 2 ou 3 notas soltas:

-o 6 plus é um bom calço para móveis, acho o tamanho daquilo exagerado.
-o 6 está no limitar da minha utilização, até o ecrâ podia ser mais pequeno um nadinha.
-o telefone é fino e leve, mas tem um ar frágil, já os 5 eram assim face aos 4/4S.
-a camara saída deve ser para corrigir daqui a 1 ano, ou então é levar ao torno[:D]
-o ecra é porreiro e a utilização dos menus é a que se conhece.

no geral achei porreiro, sem ser o fim do mundo em cuecas[:)]
quando deixar de ser forreta talvez faça o upgrade.

também já o estive a ver. 2 ou 3 notas soltas:

-o 6 plus é um bom calço para móveis, acho o tamanho daquilo exagerado.
-o 6 está no limitar da minha utilização, até o ecrâ podia ser mais pequeno um nadinha.
-o telefone é fino e leve, mas tem um ar frágil, já os 5 eram assim face aos 4/4S.
-a camara saída deve ser para corrigir daqui a 1 ano, ou então é levar ao torno[:D]
-o ecra é porreiro e a utilização dos menus é a que se conhece.

no geral achei porreiro, sem ser o fim do mundo em cuecas[:)]
quando deixar de ser forreta talvez faça o upgrade.

Em relação à câmara. Curiosamente, é-me totalmente indiferente, já que vou comprar a capa em pele da Apple. Logo, a questão, para mim, não existe.

Voltar
Superior