PugGT
Well-known member
Colocando de parte as questões que o Nuno156 já abordou, pergunto-te: qual é o mal de dar lucro a uma empresa? .
Aqui ou no estrangeiro ?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Colocando de parte as questões que o Nuno156 já abordou, pergunto-te: qual é o mal de dar lucro a uma empresa? .
iPhone 6. Quanto custa Apple produzir um iPhone | Telemoveis.com
Quem comprar o 6 com 128 GB dá à Apple uma média de 605 € de lucro[8b]. Boa continuem a comprar que eles agradecem []
Colocando de parte as questões que o Nuno156 já abordou, pergunto-te: qual é o mal de dar lucro a uma empresa? Especialmente uma que, normalmente, faz produtos muito acima da média, se não forem os melhores do mercado.
Entao as outras marcas têm engenheiros e designers rascas ?[]
Se me falasses mas é da margem de lucro desde que sai da fabrica até chegar ao expositor, aí sim tinhamos a tarde toda para conversar []
Agora sim já estou a teclar do 6!
Quanto ao tamanho como dizes para mim também se torna complicado ir à parte de cima do telemóvel com os dedos mas já experimentaste dar 2 toques suaves no botão home? O ecrã baixa, facilita muito.
Até agora estou super satisfeito, principalmente com a bateria, bela melhoria em relação ao 5. Tenho de admitir que o ecrã é grande e dá muito jeito para navegar mas no bolso é preciso ter mais cuidado. Quanto à rapidez nem há palavras para descrever... Ainda só não testei a câmara.
Isto dos teleles é um fenomeno engraçado.
As vezes sinto me um extraterrestre... ha mais de 12/15 anos que nao gasto dinheiro na compra de tlmv.
Tenho um iphone 4s ha mais de 2 anos (o mesmo!) pq na empresa largaram os blackberry cair, custou me horrores!
Enquanto aparelho ludico acho o maximo enqunto tlf, acho mediano... principalmente por ter que andar smp com o carregador atras... Enqto tlf dou um uso mt intensivo.
Acho qie agora vou mudar para um 5S... Espero que a bateria seja melhor! Eh onmeu unico excitamento. []
Aqui ou no estrangeiro ?![]()
Se queres melhorias notáveis na bateria só indo para o 6 Plus
Exacto...
Ja vou ter dois iphones 5 e um ipad... Um dos iphone, ser um bajolo como o 6 plus... So se for obrigado.
O 6 Plus é anormal.
Já o 6 me parece algo grande. Para as minhas mãos, certamente.
Ainda estou na fase de não estar totalmente convencido, mas apenas com o tamanho, como já previa. A ver vamos.
Kickstarter e já têm um compradorOra aqui está o "watch" que a Apple deveria ter feito...
Nixie wearable brings a personal drone to your wrist - SlashGear
Aqui ou no estrangeiro ?![]()
Entao as outras marcas têm engenheiros e designers rascas ?[]
Se me falasses mas é da margem de lucro desde que sai da fabrica até chegar ao expositor, aí sim tinhamos a tarde toda para conversar []
Reitero o que já disse antes. Nesta conversa absurda do que custa produzir e por quanto é vendido, o objetivo das empresas é claro: ter lucro. Não percebo a admiração nem a revolta. Se eu fosse dono de uma empresa também queria ter lucro e faria tudo por isso. Não vejo problemas nisto.