SilverArrow
Moderador
No proximo mês, em principio serão apresentados os novos iPads e Mac mini.
Aqui sim a ver se n perco a cabeça. O mini original já sabe a pouco.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No proximo mês, em principio serão apresentados os novos iPads e Mac mini.
O Iphone 6 arte não é, mas é um fantástico exemplo de design industrial ao seu mais alto nível.
O mesmo se pode dizer de algumas mulheres, não são arte, mas são um belíssimo exemplo da inspiração do criador!
O Iphone 6 arte não é, mas é um fantástico exemplo de design industrial ao seu mais alto nível.
Lembram-se do Ericsson T28 ? Isso sim era um telemovel de design industrial e ainda hoje o melhor que ja vi apr![]()
Em que aspeto? Tem algum processo ou característica construtiva que seja própria?
eu vou saltar de certeza, pois o 5s é da empresa e tenho de ficar com ele 24 meses... venha o 6s [Desde o iPhone 4 que tenho-os tido a todos, no entanto acho que vou saltar o 6....
Uma arma de arremesso, diz antes assim![]
Actualizei o 4S para o 8.0.2 e notei melhorias substanciais no desempenho.
É claro que não sabes do que estou a falar .[8b]
JoaoC89, eu preferiria mais RAM.
Mudando um pouco do assunto iphone agora [], o que me aconselham a escolher como configuração para um MBPr que vai substituir o meu actual Air.
i5 a 2,6GHz, Turbo Boost até 3,1 GHZ com 16GB de RAM
ou
i5 a 2,8GHz, Turbo Boost até 3,3 GHZ com 8GB de RAM
Não vou dar uma utilização muito extrema ao mesmo, com programas muito pesados, mas quero uma maquina para durar uns aninhos, é preferivel mais CPU ou mais RAM?
Mudando um pouco do assunto iphone agora [], o que me aconselham a escolher como configuração para um MBPr que vai substituir o meu actual Air.
i5 a 2,6GHz, Turbo Boost até 3,1 GHZ com 16GB de RAM
ou
i5 a 2,8GHz, Turbo Boost até 3,3 GHZ com 8GB de RAM
Não vou dar uma utilização muito extrema ao mesmo, com programas muito pesados, mas quero uma maquina para durar uns aninhos, é preferivel mais CPU ou mais RAM?
Encomendados há pouco na Apple Store... O Sideral entre 14 a 16 Outubro e o Dourado entre 10 a 14 Outubro. As capas da Apple é que estão mais atrasadas... Só para 28 outubro... Quero ver como ando com eles sem os riscar...
JoaoC89, eu preferiria mais RAM.
Eu também. A diferença no processador é mínima, e se calhar até penaliza a autonomia da bateria.
Mais RAM sem pensar 2 vezes. 200Mhz de CPU não se notam.
Eu escolhia a opção 1, 16GB de RAM, o CPU pouca diferença se notará.
Já agora que MBPr é ? 13" ? 256GB de SSD ?