Tópico da Apple

O Iphone 6 arte não é, mas é um fantástico exemplo de design industrial ao seu mais alto nível.

O mesmo se pode dizer de algumas mulheres, não são arte, mas são um belíssimo exemplo da inspiração do criador!

É claro que não sabes do que estou a falar .[8b]

E que tal dizer assim: Olha que o t28 era aquele levezinho, não era o matacão!
Mas não, é sempre mais fácil entrar logo a pés juntos.
Já fui ver qual é no Google. Estava convencido que era aquele enorme e pesado, daí o meu comentário jocoso!

Mudando um pouco do assunto iphone agora [:p], o que me aconselham a escolher como configuração para um MBPr que vai substituir o meu actual Air.

i5 a 2,6GHz, Turbo Boost até 3,1 GHZ com 16GB de RAM
ou
i5 a 2,8GHz, Turbo Boost até 3,3 GHZ com 8GB de RAM

Não vou dar uma utilização muito extrema ao mesmo, com programas muito pesados, mas quero uma maquina para durar uns aninhos, é preferivel mais CPU ou mais RAM?

Encomendados há pouco na Apple Store... O Sideral entre 14 a 16 Outubro e o Dourado entre 10 a 14 Outubro. As capas da Apple é que estão mais atrasadas... Só para 28 outubro... Quero ver como ando com eles sem os riscar...

Mudando um pouco do assunto iphone agora [:p], o que me aconselham a escolher como configuração para um MBPr que vai substituir o meu actual Air.
ou

Não vou dar uma utilização muito extrema ao mesmo, com programas muito pesados, mas quero uma maquina para durar uns aninhos, é preferivel mais CPU ou mais RAM?

Eu escolhia a opção 1, 16GB de RAM, o CPU pouca diferença se notará.

Já agora que MBPr é ? 13" ? 256GB de SSD ?

ou

Mais RAM sem pensar 2 vezes. 200Mhz de CPU não se notam.

Encomendados há pouco na Apple Store... O Sideral entre 14 a 16 Outubro e o Dourado entre 10 a 14 Outubro. As capas da Apple é que estão mais atrasadas... Só para 28 outubro... Quero ver como ando com eles sem os riscar...

Quem dá 50€ ou lá o que é pela capa da Apple também gasta 5€ nos chineses ou na FNAC para desenrascar isso! [:D]

JoaoC89, eu preferiria mais RAM.

Eu também. A diferença no processador é mínima, e se calhar até penaliza a autonomia da bateria.

Mais RAM sem pensar 2 vezes. 200Mhz de CPU não se notam.

Eu escolhia a opção 1, 16GB de RAM, o CPU pouca diferença se notará.

Já agora que MBPr é ? 13" ? 256GB de SSD ?

Obrigado pelas respostas. Eu efectivamente também estou mais inclinado para mais RAM, uma vez que a diferença do CPU é mínima. Se fosse o i7 é que a coisa já poderia ser diferente.

ClioIIIRS é um MBPr de 13' com 128GB de SSD, é o que tenho actualmente no MBA e chega perfeitamente [;)]

Voltar
Superior