Tópico da Apple

Quem comprou/encomendou/vai comprar/encomendar:

16 ou 64 GB. E porquê?

64Gb. Porque o de 128Gb não estava disponível.

16Gb não dá para nada. O meu 5 actual tem 64Gb e tem pouco espaço livre.
As apps cada vez são mais pesadas, as fotos e filmes cada vez têm mais qualidade e portanto ocupam mais espaço.. Dropbox's, spotify's, jogos para quem goste, tudo cada vez ocupa mais espaço...

A caixa sempre foi igual, e como vem bem apertada faz sempre um pouco de vácuo. [;)]
Notei muito mais dificuldade para tirar a tampa deste do que do 5, no 5 vinha mais folgada.

Quem comprou/encomendou/vai comprar/encomendar:

16 ou 64 GB. E porquê?

Acreditas que ainda não liguei o 6? [:D]

Eu comprei o 6 16Gb pela simples razão de já o 5 ser de 16Gb e chegar-me perfeitamente, não tenho ideias de andar com um disco rígido no bolso.

Já chegou o meu Iphone. Muito mais bonito ao vivo. As listas não incomodam, mas a câmara é um aborto.
Como fez o Nuno, só logo é que me dedicarei a tratar do bicho.

Anexos

• rsz_img_20140926_150655.jpg
    rsz_img_20140926_150655.jpg
    53,9KB · Visualizações: 0
Não sei se já aqui foi dito, eu pelo menos não vi mas o 6 trás mais um botão que deve ser para a câmara(não ainda não o liguei, tal como o Nuno aqui o neoalfa só trato do bixo mais tarde [:D])

10249268_1507747532798989_883888648_n.jpg

Mesmo elegante o sacana, acho que estou a babar mais do que quando foi o 5 :sh)

já meti as mãos em cima do 6
Muito leve e fino, mas a mim desiludiu um pouco o design (em especial ser arredondado), a camara saliente não fz diferença e quase não se nota.

Por outro lado 8.0.2 no 5S a bombar sem problemas para já

Lindíssimo [;)]
Uma obra de arte.

Aguardo com ansiedade a chamada da vodafone.

uma quê? [:)] Um paralélipipedo de cantos arredondados uma obra de arte? Mesmo até em termos de design não tem rigorosamente nada de particularmente atraente como tinha os anteriores , antes pelo contrário...

Fora de brincadeiras, eu acho o 5 mais bonito e elegante mas não ao ponto de ser "obra de arte".

Última edição:
Tópico da Apple

A explicação tem a sua lógica, mas não penso que seja disso. Isto porque o comportamento é sempre o mesmo, seja com muitas seja com poucas apps abertas, e seja no Ipad 2 que tem 512mb seja no Iphone 5 que tem 1Gb. Por exemplo, o Tapatalk: aquilo parece que guarda o estado durante 1 ou 2 minutos e que passado esse tempo descarta-se dele. E mesmo se fosse problema da RAM acho que se contornava bem gravando o estado da app em cache de "disco".
É difícil perceber que uma app não consiga guardar o estado de um simples browser (o Tapatalk é na essência um browser especializado), quando eu consigo por exemplo abrir no Ipad 2 ficheiros Autocad com mais de 512mb, sem grandes lags.

Sendo assim não sei... Pensei que pudesse ser disso, mas foi um mero bitaite.

Operações de escrita na NAND envolvem um consumo de energia significativamente superior a operações na RAM. Desse modo, é de todo evitável recorrer a paging.

E agora em português? :p

Mais a sério, achas que consegues explicar de outra forma?

as fnac/GMS em lisboa já o têm em exposição?

Queria dar uma olhada no tlm.

As fnac já teem, gsm não reparei.

Na fnac de Almada que tenha visto só estava o 6 em branco. Nada de 6 plus.

Já achei este grande, imagino o plus... Acho que o meu máximo é 5" e mesmo assim não será em qualquer um pois por exemplo acho um Nexus 5 mais fácil de manusear que um galaxy s5.

Pessoalmente não fiquei doido com este iphone 6. É porreiro, e até gosto da estética (mais ainda em preto), mas de resto não me faria perder a cabeça. Até acho que prefiro um 5S...

Irá haver alguma novidade ainda este ano em termos de iPad e iPad Mini?

Sim MGomes, para o mês que vem serão certamente anunciados novos iPads.

Última edição:
Voltar
Superior