Tópico da Apple

esse que tens já não há (novo), certo?

Não vou fazer processamento de imgaem pesado, nem jogos que precisem de muita memória gráfica.
Penso que o 2.2GHz deve chegar... pena o disco ser só de 256gb

Certo, já não há em novo.
Mesmo que queiras o 2.5GHz, não necessitas de ir para o que custa +500€.
Esse tem a gráfica adicional.
Se escolheres o de 2.2GHz, podes ficar com o 2.5GHz por +100€. Online dá
para escolher mais CPU e "disco", porque agora já vêm todos com 16GiB de
RAM.

sou pitosga, e é PC para andar pouco.
Nas férias eventualmente e um ou outro fds

é mais para andar dentro de casa, sofá etc

Os Mac Retina escalam bem os gráficos. Eu sou pitosga, e uso o 15" à
resolução máxima que permite nativamente (1920x1200, os 2880x1800 já
seriam demasiado e teria de instalar software para lá chegar). Portanto, acho
que também conseguirias usar o de 13" à resolução máxima permitida
nativamente (1680x1050, já os 2560x1600 acho que seriam impossíveis
de usar).

Já o tive instalado e isso não me acontecia... Por outro lado, acabei por desinstalar porque perdeu o interesse.

Tu e quase todos. Acho que vou fazer o mesmo.

Aconteceu-me de um dia para o outro e já vi mais queixas na net. Eles dizem que apesar de estar ligado não está a consumir bateria ou a usar qq tipo de dados... Então pq raio é que está ligado. LOL
Basta desligar as permissões do Swarm de acesso à localização e o símbolo desaparece logo.

Certo, já não há em novo.
Mesmo que queiras o 2.5GHz, não necessitas de ir para o que custa +500€.
Esse tem a gráfica adicional.
Se escolheres o de 2.2GHz, podes ficar com o 2.5GHz por +100€. Online dá
para escolher mais CPU e "disco", porque agora já vêm todos com 16GiB de
RAM.

Os Mac Retina escalam bem os gráficos. Eu sou pitosga, e uso o 15" à
resolução máxima que permite nativamente (1920x1200, os 2880x1800 já
seriam demasiado e teria de instalar software para lá chegar). Portanto, acho
que também conseguirias usar o de 13" à resolução máxima permitida
nativamente (1680x1050, já os 2560x1600 acho que seriam impossíveis
de usar).
é uma questão mais de conforto, prefiro um ecrã maior

então posso ter o 2.2 com disco de 500gb?

Também já rola por cá o novo OSX Yosemite. Tendo em consideração que ainda é uma versão Beta, está bastante estável e até ver as aplicações que uso funcionam bem.

Nunca fui muito de usar SOs nestas fases prematuras, mas tendo em conta que é a maior mudança no OSX em anos, decidi experimentar.

O design está mais moderno, mais alegre e conta com algumas novas funcionalidades e outras melhoradas, caso do Spotlight que está bastante melhor. Ao inicio estranha-se um pouco esta modernice visual, mas é apenas uma questão de habituação, até porque, o funcionamento está tal como o conhecemos, não há invenções tipo Metro do Windows.

A nível de performance, é bastante mais lento a iniciar, mas o resto parece-me mais ou menos dentro da rapidez do Mavericks. De qualquer modo, não nos podemos esquecer que é software Beta e o meu portátil já levou com 3 instalações de SOs por cima, Lion, Mavericks e agora Yosemite. Com uma instalação limpa, ficaria sempre algo melhor.

Vamos ver como continua a correr, mas para já está aprovado. [;)]

Boas pessoal! É normal comprar um iphone "preso" a uma operadora sem qualquer contrato e sem ter usufruído de qualquer desconto na sua aquisição (preço rigorosamente igual a um desbloqueado) e essa operadora pedir cerca de 100€ para o desbloquear? [8b]

Na altura não comprei desbloqueado porque estavam esgotados e não pensei precisar de trocar de rede (Vodafone).
Se ainda pedissem 10 ou 20€ pelo serviço...

Boas pessoal! É normal comprar um iphone "preso" a uma operadora sem qualquer contrato e sem ter usufruído de qualquer desconto na sua aquisição (preço rigorosamente igual a um desbloqueado) e essa operadora pedir cerca de 100€ para o desbloquear? [8b]

Na altura não comprei desbloqueado porque estavam esgotados e não pensei precisar de trocar de rede (Vodafone).

Creio q para desbloqueio gratuito só 18 meses após a compra e com apresentacao da fatura

não me parece justo, mas provavelmente essa info estava nas condições de aquisição, não?

Também já verifiquei o S/N do meu, mas não é elegível. Por acaso nunca tive problemas de bateria mas não me importava nada de receber uma nova quase 2 anos depois de adquirir o telefone![:cool:]

The serial number you entered is not eligible under this program because either:
- It's not one of the serial numbers in the affected range
- Our records show that your battery has already been replaced. If you paid for a battery replacement service, check with Apple to see if you are eligible for a refund.

Queres ser roubado?
Esse site cheira mal por todos os lados...

Eu não vou comprar assim sem mais nem menos, mas não me parece treta... eles têm toda a espécie de páginas sociais, vários telefones, formas de pagamento, e um local físico para levantar os equipamentos. Além disso a ideia com que fiquei é que só se paga no acto da entrega. Recebe-se um mail a confirmar a recolha e paga-se nesse momento. Mas como disse, não é algo que vá fazer minimamente já. E só avançaria caso fosse mesmo assim, não ia transferir dinheiro não se sabe bem para onde. ;)

Voltar
Superior